Frases de Igualdade
NO VERDADEIRO AMOR NÃO EXISTE CONTRA-MÃO... O QUE EXISTE É UMA MÃO QUE VAI E QUE ENCONTRA OUTRA QUE VEM... - Almany Sol, 02/02/2013
Prefiro acreditar
em homens e mulheres,
que reverenciam a vida
com a mesma intensidade
de um grande amor...
Que passam pela Terra
e deixam suas marcas, suas lembranças,
que deixam saudades e não apenas rastros...
RELIGIÃO É UMA MANIA DOENTE DE SE ACHAR QUE É SAUDÁVEL VIVÊ-LA. LEDO ENGANO, POIS O BEM MAIOR É UMA CONSEQUÊNCIA DE NOSSAS BOAS ATITUDES E NÃO DE NOSSAS BOAS INTENÇÕES! - Almany Sol, 12/11/13
Algumas pessoas exigem respeito e compreensão quanto às suas vidas, porém se esquecem que, até mesmo com um olhar, discriminam outros que também buscam iguais direitos.
O que nos detém? Os outros seguem sua vida sem exitar...só precisamos seguir em frente e fingir que não existe preconceito nem maledicência.
Botar a culpa no outro, nen sempre é tua solução, a solução é voce parar de julgar, mas sim o ajudar a levantar.
A Pergunta que toda mulher deveria se fazer periodicamente é: As milhares de mulheres que morreram defendendo os direitos das mulheres se orgulhariam de você?
Deve-se repudiar qualquer ato de supremacia racial seja por parte de brancos, negros ou outra etnia. É tolice acreditar que um grupo é superior a outro, pois somos partes de uma mesma família.
É inútil autoproclamar-se superior, por conta de sua cor. Jamais esqueçam que no xadrez, o rei das peças escuras e o rei das peças claras tem a mesma função. Ou seja, não importa sua cor, todos tem a mesma capacidade.
Atenção para o "POLITICAMENTE CORRETO", ele não passa de reprogramação mental para um controle social para viabilizar a implantação do sistema comunista que prega uma "igualdade", mas tem total DESPREZO pela liberdade HUMANA.
SORORIDADE
não vem de corpo
é da alma
dói por dentro
me magoa
em saber nada ecoa
na escuta, empatia
com igualdade ganha vida
é irmandade, união
todas juntas dão as mãos
me respeite, me entenda
quero paz me surpreenda
Tenha muito cuidado se você for ficar pulando de poça em poça, por que pode ser que uma delas seja um bueiro disfarçado.
Enquanto alguns botões não abriram,
outras flores já se foram.
Cada um a seu tempo.
Todos igualmente dignos.
O assassinato de uma garota pobre foi a faísca que incendiou o reino da França. Quero lembrar que sua morte não foi em vão. Foi o início de uma conquista. A de um povo preparado para lutar pela liberdade, pela igualdade e pela fraternidade.
