Frases Gosto
Muda-se o mundo, muda-se o lugar, muda-se a forma, muda-se o pensar, muda-se o gosto, o importante é mudar, muda a aparência, mas a essência não deve mudar.
"não gosto de planos..porque quando se planeja demais,acaba com mais palavras do que ações.prefiro atitudes,mesmo que impensadas."
Antes de entrar na minha vida, verifique se sabe ser desafiado. Gosto de pessoas altruístas, que entendem a importância de saber respeitar as diferenças, os defeitos, e de se colocar no lugar dos outros. Não é ter força, é ter boas atitudes para entrar na minha vida, para mim isso basta.
oi eu so nova i eu vol falar do que gosto e nao gosto 1de comer pure de batata gosto da cor rosa por que e muito bonita nao gosto de verduras nem de legumes nem frutas so de besteira sou loira pele branca olho verdenoe beatriz.m.l
oi eu so nova i eu vol falar do que gosto e nao gosto 1de comer pure de batata gosto da cor rosa por que e muito bonita nao gosto de verduras nem de legumes nem frutas so de besteira sou loira pele branca olho verde nome beatriz.m.l
Se lembra que um dia ficamos juntos. Agora so são lembranças , E oque mais gosto de Lembra é que um dia eu Realmente Gostei de Alguém .
Não gosto de ficar me exibindo por ai, sou tímido demais pra isso. Mas por escrito, eu fico nu o tempo todo!
O gosto dos meus dias as vezes são amargos, outras vezes são doces,
depende dos ingredientes e a dosagem que eu adoto.
Ele me disse que só gosto de fazer coisa errada. Talvez ele tenha razão. E talvez eu devesse ter dito que meu maior erro é ele.
Sou toda reticências...
Gosto de ser suspensão...
às vezes interrupção...
Hesitação...
possibilidades...
até mesmo reflexão...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp