Frases Gosto
Não gosto da palavra ficção, porque é demasiado redutora. Prefiro dizer: isto é um texto inteiramente livre, onde posso usar os elementos que me apetecer. Neste caso é um conto, podia ser um romance. A fronteira é sempre a liberdade. E o pacto que eu estabeleço com o leitor é esse.
Eu gosto tanto de estar com você
Que as vezes preciso fugir de mim mesma...
Eu gosto tanto do seu gosto
Do seu beijo
Do seu toque
Que as vezes preciso fingir que não é real...
Sempre um caso...Consciente, inconsequente.
Um aroma ...Um gosto...Um desgosto.
O que sobrou, sem sequelas...Apenas um deixar ir.
Gosto da ideia de nós humanos sermos a rede neural / sistema nervoso do planeta. Também a possibilidade de que os humanos estejam vivos e conscientes, para que o universo possa conhecer e entender a si mesmo. Ambos alinhados com um universo consciente!
“Simples assim
Gosto da harmonia, do singelo, das gargalhadas espontâneas . Gosto de apreciar o nascer do sol. Gosto também de apreciar a chuva através da janela. Gosto daquele gosto que fica na boca após comer doce de abobora e do cheiro de jasmim que o vento espalha... Eu sou assim.”
Seu beijo tem um gosto tão bom
Não consigo descrever
E algo único
Me faz sentir incrível
Não consigo te dizer
Palavras não serão suficiente
Pra demonstrar meu amor por você...
dedicado a Isabella Caroline Rodrigues Dos santos
💕Quando a noite chega, eu gosto de olhar para o céu estrelado, na esperança de uma estrela cadente passar e eu pedir para ser teu namorado💕
Eu quero te amar, eu gosto de te amar, de sonhar com você, de ouvir todos os seus áudios até dormir, você é a energia que preciso pra viver.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp