Frases Fortes sobre a Vida

Cerca de 4537 frases Fortes sobre a Vida

A vida é sobre colecionar almas, não coisas, porque as coisas enferrujam, mas as conexões te salvam do vazio.

A vida não é sobre chegar ao topo da montanha, mas sobre o que você escreve nas pedras enquanto está tentando não escorregar no barro da encosta. O topo está sempre nublado, a beleza está no esforço da subida e nas feridas que o caminho nos deixa de presente.

A vida não é sobre esperar a tempestade passar, nem sobre aprender a dançar na chuva como dizem os pôsteres motivacionais; é sobre entender que você é a própria chuva, o trovão e o arco-íris, e que nada disso faz sentido sem o solo firme da sua aceitação.

A morte nos traz reflexões diárias,
sobre o quanto a vida nos designa a traçar caminhos diferentes.
Nossos sonhos parecem reais,
mas as vozes já não se comunicam mais.
Os abraços, sorrisos e tristezas se vão.
Mas só conseguimos guardar tudo isso na alma e no coração.

⁠No campo regado pelas lágrimas da saudade, inevitavelmente a reflexão sobre a vida se aprofunda.

O iluminado edifica sua vida sobre o alicerce da experiência. 💡

1702
Aqueles que queremos ver, vemos, em Sites de Textos, mais 'Conselheiros' sobre a Vida dos Outros e mais 'Especialistas' em Deus e também em Vida dos Outros, do que propriamente Escritores, Poetas e Cronistas!"

0334 "Nunca tive Dúvida na vida. Exemplo: Não tenho nenhuma dúvida sobre o que me faz bem e o que me faz mal. Dúvida têm os cientistas que vivem alterando o que tinham certeza ontem, anteontem e trás-anteontem!"

Lições de vida sobre lealdade desejo experiência compromisso e por que a idade e apenas um numero

Os desejos de uma vida feliz,não se resumem a um término de um amanhecer,apenas começam sobre o inicio de um anoitecer

Inserida por viniciusdoreggae

"É no anoitecer que refletimos sobre a vida".

Inserida por FabioAugustoC

... porque eu não poderia manter uma tampa sobre a minha vida. Ingênua como as folhas secas no chão, olhando para além da árvore para o céu azul perguntando: Por que eu?

Inserida por gtrevisol

Quero viajar para uma praia deserta e nela gritar e falar tudo sobre minha tao agitada vida...de tal forma, que só o vento podesse me escutar e me entender, entao ele me responderia com uma leve brisa tocando em minha face.

Inserida por MarinaAmanda

Entro na vida de algumas pessoas para ensinar-lhes algumas lições sobre viver; saio da vida de outras pelo mesmo motivo.

Inserida por paulo-oliveira

Todos vem com essas teorias baratas sobre a vida,livros e mais livros,frases e mais frases sobre o segredo da vida é isso,o segredo da vida é aquilo,mas o lance da vida é o seguinte,simplesmente viva a vida e veja o que acontece,entrega sua vida nas mãos de DEUS e veja o que vai acontecer.

Inserida por VagnerXavier

E quando menos se entende sobre as encruzilhadas da vida é quando esse emaranhado em que se desdobram as coisas , formam resultados aleatórios, singulares, e especiais !

Inserida por Japur

Alguém que pensa que a morte é algo assustador, não sabe nada sobre a vida.

Inserida por DehcoKateinork

não compreendes a vida, porque pisas sobre as flores que Deus te enviou

Inserida por tudoazul

A Liberdade de Não Ter Opinião Sobre a Vida dos Outros é Dom de Deus!!!

Inserida por LINARTT

Felizes são aqueles que descobriram que não tem domínio sobre sua vida, mas que ela está nas mãos do nosso Deus.

Inserida por PraCynthiaFerreira