Frases fortes Felicidade e Sonhos
Ser feliz “apesar de tudo” é um dom de superação que devemos buscar, cultivar e edificar, dia após dia!
Ser feliz apesar de tudo é uma arte que poucos conseguem realizar.
Você precisa viver firme profundamente tranquilo, no mar das suas crenças e objetivos, e não na superfície da vida, lá é muito agitado!
É tão bom ser feliz, eu sei ser feliz.
É feliz aquele que aprende fazer de pequenas coisas, grandes coisas; pequenos momentos, grandes momentos!
Ela sempre foi livre, feliz, sonhadora e livre!
Até que veio o "amor" e a chamou de sua, arrancou suas asas e a aprisionou em uma gaiola onde é proibido sonhar.
Saber voar seria o ápice de um ser humano..
Assim como ser leve e feliz em meio as tristezas..
Mas o máximo que podemos fazer é sonhar..
Sonhar que estamos voando..
Sonhar que somos leves e felizes....
Hoje eu estou feliz, eu vi anjos, eles se disfarçam de homens e mulheres, pecadores, mas nenhum pecado tem o poder de tirá-los do céu, porque com o bem que fazem são pedacinhos de Jesus, Aquele que pagou o preço da Graça que não foi de graça.
#26DeJunho #ArrecadaçãoDeAlimentos
"SABIA
Que o amor é tudo para alguém
ser feliz?
E que ele é fundamental para
viver?
O amor é a arma mais poderosa
que alguém pode ter.
Acredite."
Se o destino chegar
E não estivermos juntos.
Lembre-se! Cada um faz o outro feliz.
Independente se for Amor ou não.
“Amizade também traz felicidades!”
Sonhei com você, sonhei que era feliz...
Sonhei com uma família, sonhei com uma
linda casa, lindos filhos..
Sonhei acordado e encontrei você.
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas conseguem encher suas vidas de pequenas coisas boas e somam elas para obterem a felicidade.
Quanto mais estudo, percebo que não sei absolutamente nada, por fim concluo que morrerei aprendendo.
Ser livre não é estar só. Liberdade tem a ver com pensamento, sentimento e ausência de preocupações e culpas. Amar, sonhar e deixar-se levar pelas emoções que perseguem sua felicidade. Independentemente de ter ou não uma companhia.
O Mundo precisa de mais amor. Começamos por nós mesmo, afastando nosso individualismo.O individualismo nos faz prisioneiros de nossa própria ignorância.
Um dia eu sonhei, no outro se realizou, e agora talvez possa acabar.
Não tenho medo de prosseguir, pois como tudo que é bom tem um fim, tudo que é ruim não é para sempre. O que importa é buscar sempre a felicidade
Ouvir a natureza
Sentir o canto dos pássaros
Tocar a brisa que espalha o perfume da terra
Misturar todos os sentidos
E ter paz no coração.
A pureza de uma criança.
A simplicidade de um sorriso.
A verdade de um olhar...
O caminho da felicidade é não parar de sonhar.
Para vencermos as adversidades da vida meditar é o melhor remédio, a meditação cura os males da alma
