Frases Fortes e Marcantes

Cerca de 91129 frases Fortes e Marcantes

O ciumento passa a vida tentando descobrir o segredo que irá destruir a sua felicidade.

A Felicidade não é uma fase boa, mas um estado de espírito que independe da realidade circunstancial, é uma prioridade por escolha!

Felicidade consiste em deixar as incertezas e mágoas no passado.

A felicidade só deixa de ser utopia quando nos completamos com a inteligencia e o afeto do outro.

Se quiser encontrar a felicidade é só ter amigo....

O amor verdadeiro trás a segurança, a felicidade, a paz, o planejamento e esperança.

Peguei sua amizade e transformei na minha felicidade,
Peguei sua feracidade e transformei em nossa amizade...
Peguei nosso amizade e transformei em uma eternidade...
Peguei nossa amizade e transformei em um mundo cheios de cores e belezas.
Assim como é um jardim sua amizade para mim...

Onde a ignorância é felicidade, ser sábio é loucura!

Amor, felicidade, paz, sabedoria, amizade, fé, simplicidade, caridade, compaixão. Eu ainda preciso aprender muito sobre isso.

Meus passos de felicidade caminham em silêncio, devagar, que é pra tristeza nenhuma não escutar e nem querer me seguir. Agora, ando assim. Cuidadosamente Feliz.

Dica do Dia:
Faça bem ao próximo e colha os frutos da gratidão e da felicidade!

A sua felicidade depende de você,pare de colocar essa responsabilidade tão grande nas mãos de outra pessoa,ninguém tem obrigação de te fazer feliz!

A minha felicidade começa com seu sorriso, se alimenta de seu cheiro, se acalma com seu abraço, e permanece em meu coração com o brilho de seu olhar...

Felicidade:
Sentimento buscado por todos,encontrado por muitos e conquistados por poucos.

Felicidade é... ter a consciência limpa, tranquila…
sem se preocupar com o julgamento dos outros, apenas com o que DEUS tem para nossas vidas!

"A felicidade é uma metáfora, alguns se alegram pela vitória, mas sei la, eu me alegro simplesmente, por acordar."

Uma dose de loucura, duas de felicidade e o dedo do meio para quem encher o meu saco.

Por obsequio, aqueles q se sentirem incomodados com a minha felicidade queiram se dirigir ao seu proprio orificio rugoso.

Se quisermos avaliar a situação de uma pessoa pela sua felicidade, deve-se perguntar não por aquilo que a diverte, mas pelo que a aflige.

Não procure meios de encontrar a felicidade, mas meios de se tornar digno de merecê-la.