Frases Fortes e Marcantes

Cerca de 90820 frases Fortes e Marcantes

Se a felicidade estiver nos prazeres do corpo, poderíamos dizer: felizes os asnos, quando encontram ervilha para comer.

As pessoas vivem esperando a felicidade, mas, na verdade, ela não é um sorteio, é apenas fruto da sua capacidade de escolha.

Que 2012 traga mais. Mais saúde, amor, felicidade, esperança e paz. E menos. Menos cara feia, problemas, contratempos e decepções.

A felicidade não é um processo, mas sim um momento. Não podemos armazená-la.

Hummm...gostinho de felicidade verdadeira é imcomparável! Já estava farta daquele sabor rançoso das alegrias efêmeras.

No alto da loucura, minha felicidade surge.

Todos os dias, seu bom dia é o meu, sua felicidade é continuação da minha, meu amor é reflexo do teu, minha saudade é consequência de tudo que a vida está nos preparando.

A essência do egoísmo se resume em transformar a felicidade em nossa propriedade particular.

Dizem que a tristeza desperta nosso lado poético. A felicidade também faz isso, afinal ela é a matéria prima do que não temos mais.

O verdadeiro valor das amizades está no sorriso delas diante da sua felicidade e na preocupação diante da sua tristeza.

Se a minha felicidade te incomoda, é melhor se mudar, porque, se depender de mim, a tristeza nunca vai me encontrar.

"Um simples papel não é garantia de felicidade. o amor, sim!"

Não existem atalhos para a felicidade

Mas quem sabe um dia tu descobrirás o segredo da minha felicidade inabalável. E verás então um nascer do sol rico e lindo como eu vejo.

Os grandes elementos essenciais para a felicidade nesta vida são: algo para fazer, algo para amar, e algo para esperar.

A felicidade consiste na ação, na satisfação do esforço ininterrupto, não na posse.

Minha felicidade incomoda um certo grupo de pessoas: as invejosas! :(

Algumas pessoas levam a felicidade aonde vão, outras levam quando não vão.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Oscar Wilde, mas não há indícios que confirmem essa autoria.

A vida em si é difícil e uma preocupação, mas tentar encontrar a felicidade nesse caos é algo bonito. E nisso, encontrar pessoas que possam ajudá-lo a encontrar essa felicidade juntos e encontrar essas pessoas em si, acho que é muito feliz e bonito.

A felicidade é uma menina simples. Anda por aí sorridente com seu vestidinho de flores, pés descalços e laço de fita no cabelo. Chega sem fazer alarde e da mesma forma se vai sem que ninguém a veja.