Frases Fortes e Marcantes
"...Quando percebes a insiguinificância que vc é para os outros vc descobre a importância que vc tem para si mesmo..."
Colhemos lá na frente o que plantamos hoje. Mas alguns querem colher quando a safra acaba e perdem tudo o que poderiam ter adquirido.
Para alguns historiadores, o ser humano evoluiu; para outros, se transformou; já para mim, ele se adaptou, saindo da sua zona de conforto em busca de sua sobrevivência, suprindo suas necessidades, necessidades, que se modificaram com o passar do tempo e do espaço.
"Eu devo ter perdido, literalmente, a fé nos homens, mas jamais me permitirei perder a fé em mim mesmo."
O "meio que" é letal. Você "meio que" quer mudar de carreira. Você "meio que" quer boas notas. Você "meio que" quer entrar em forma. Se você "meio que quer algo" você "meio que alcançará" os resultados que deseja.
O importante não é como você começa, mas como termina. Por isso, todos os dias, mesmo com as lutas, você precisa erguer sua cabeça e acreditar em cada passo que está dando.
- Relacionados
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases épicas e memóraveis de livros, filmes e séries
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Grandes Mulheres que Venceram
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
