Frases Fortes e Marcantes

Cerca de 91143 frases Fortes e Marcantes

Não deixe que o solo de sua memória se transforme numa terra de pesadelos,mas num jardim de sonhos

° ೋ✿ Lindo mesmo é poder viver no amor de Deus!

Nunca desista de algo que você realmente quer. Por muito impossíveis que as coisas pareçam, existe sempre um jeito.

Pense continuamente sobre as coisas que deseja, e recuse-se a pensar naquelas que não deseja.

❝ ... Um carinho gostoso ... cheio de paz ... um abraço de harmonia ... confortando o coração ... o sorriso mais lindo resplandecendo em seu rosto ... são essas pequenas simplicidades mais que transbordam afeto e gratidão ... que desejo a você em todos os seus momentos ... ❞

☆•* para todos nós : amor ☆•* paz ☆•* alegrias ☆•* e sempre o carinho de Deus !! ☆•*

Se você fecha a porta para os erros, automaticamente fecha também para os acertos. O fracasso é uma bênção: ele sempre ilumina o caminho que não deve ser seguido.

VIBRE E CONQUISTARÁ...
A luz que te guia,
é mais forte que todas as
adversidades que te cerca.

Tenho duas caras, mesmo. Uma uso quando estou feliz e a outra quando estou desapontada. Na verdade, tenho medo de gente com uma cara só. Que não expressa o que sente e que sempre ta bem com tudo. Gente tipo dissimulada.

⁠A Vida começa em cada amanhecer.
Tento renovar bons sentimentos.
Agora é Ação e Gratidão.
Positividade aumenta a imunidade.
Vamos praticar o Otimismo.

Que essa semana que inicia: vamos reunir todos os nossos desejos e fazer deles a chama para conquistarmos as coisas que sempre sonhamos.

° ೋ✿ ° Bom dia Vida ! ° ೋ✿ °
Comece o dia com coragem , força e determinação ... tenha em seu coração muita fé e receba com gratidão todas as bençãos que Deus preparou para você ! ° ೋ✿ °

❝ ... Assim como cada detalhe da natureza magnífica que nos cerca ... somos todos obras primas de Deus ! ❞

Não importa onde a vida me leve, me encontre com um sorriso.

° ೋ✿° Supere todas as dificuldades com coragem e fé ! ° ೋ✿°

Que eu acorde pensando na vida, que eu desperte os sonhos que há em mim , que eu consiga me levantar desta nostalgia que me domina, que eu consiga me reeguer , que eu consiga "ser", vencer...que eu consiga amanhecer....

❝ ... E que venham os dias abençoados de paz e alegrias ... que os momentos sejam de intensas emoções ... que permaneça em nós somente o que nos edifica e nos faz feliz ... harmonia e serenidade para com nossos semelhantes ... gratidão e fé para com Deus ... sempre ... ❞

Eu não sei tudo o que está chegando, mas seja o que for, eu vou até lá rindo.

Herman Melville
Moby Dick (1851).

Que este dia seja um dia de boas notícias, que as emoções encham de alegrias os nossos corações... e que aqueles objetivos que a gente acha que nunca vai alcançar sejam abençoados pelo carinho de Deus, nos trazendo a felicidade da realização! Um dia pleno de amor e delicadezas para gente!

° ೋ✿ ° Que haja paz , luz , delicadezas e doçuras ... hoje e em todos os seus dias ! ° ೋ✿ °