Frases Fortes e Marcantes

Cerca de 91087 frases Fortes e Marcantes

"Tem gente que acha que namorar é sinônimo de felicidade, quando na verdade é só um jeito de fugir do próprio vazio. É fácil amar quando o outro preenche o que você não quer encarar."

Meu coração hoje Glorifica a ti pai, pois ficar feliz com a felicidade do outro e uma dádiva que só pode vir de ti.

Eu persigo a felicidade como um caçador sanguinário,

( A escada do céu)

A felicidade chega ao percebermos
que as “coisas” que mais queremos,
já as temos

Pode-se cogitar a felicidade, sim; mas o amor é, no fim, a única evidência que nos resta. E eu, por infortúnio ou graça, amo-te sem a menor sombra de apelação.

Acredito que a felicidade é uma dádiva frágil, e que quando se perde essa luz, nada mais faz sentido nem o ouro, nem o brilho, nem o poder.

Na mente com ansiedade,
A vida não tem qualidade,
A felicidade dela já pereceu,
Carregando fardos pesados,
Que a realidade não lhe deu.

É na dificuldade que confirmamos quem merece estar conosco na felicidade.

É preciso não se estar feliz para se buscar a felicidade.

Recuse-se a ser apenas um espectador da sua jornada. O roteiro da sua felicidade está em suas mãos, e o papel principal sempre foi seu.

As implicações da felicidade nos mostram a nossa maior covardia.

Já tentei achar
a felicidade
de várias maneiras,
mas, só consegui
quando foi me dada
por Deus.

A felicidade está no seu sorriso
A felicidade está no seu olhar
A felicidade está no seu corpo
E a minha felicidade está em lhe fazer feliz


Poema dedicado a uma pessoa muito especial

Isabelle Nogueira

A felicidade é solitária.
Já a ruína é sempre esperada, e ainda muito bem vinda.
Por ela se espera na janela alheia, em amizade com desafetos, buscando versos para uma poesia banal.

A música espanta a solidão
Sete são as notas musicais
Felicidade é o meu refrão

No compasso da melodia
Dançar uma bela canção
Alegrar o enredo da vida
Cantar floresce o coração

⁠A felicidade que tanto desejo está diretamente na felicidade que proporciono aos outros na caminhada Terrena.

⁠Viva de excessos.... de felicidade, de ternura, de afeto, de carinho...
Preencha todos os espaços possíveis disso, faça sempre valer a pena cada minuto vivido, e lembre-se que nada pode tirar teu direito de ser feliz... de ser pleno.

Apesar de
chamarmos de
felicidade,
ela não é uma cidade,
mas uma estrada.

⁠A Felicidade de Ser uma Pessoa Simples é porque para a eternidade levaremos somente a simplicidade do nosso conhecimento.

A felicidade é um sentimento fugaz da existência humana.