Frases Fortes e Marcantes

Cerca de 92019 frases Fortes e Marcantes

Em tempos de guerra nunca pare de lutar, jamais desista das pessoas que ama, jamais desista de ser feliz, lute sempre pelos seus sonhos.

Não vai parar de lutar só porque é magrinha, não abaixa a cabeça só porque é gordinha.

Depois de tanto lutar por nos dois, voce vai embora sem nem dizer te amo

Nós temos que aguentar, preparados ou não.
Você vive para lutar quando é tudo o que resta!

Não treine para lutar, Treine para sobreviver!⁠

A fé transforma,fique com ela e continue escolhendo as lutas que valem a pena lutar.

É muito difícil ter ideias. Quando aparecem, você precisa lutar por elas.

É preciso se afastar um pouco para perceber pelo que realmente vale a pena lutar. A saudade é a resposta de tudo, afinal, ela é o amor que fica. Se sentes falta, precisas ter contigo... Mas, se não não sentes, tanto faz.

LUTAR.
"Lute por aquilo em que acredita e que tenha convicção. Se assim não for, será tempo perdido e de nada ter valido a pena de lutar".

O difícil é ter que abandonar aquilo que mais se ama, por não ter mais forças pra lutar.

A gente AMA em quanto pode, ESQUECE quando é preciso e APRENDE que só vale a pena lutar por aquilo que vale a pena possuir!!! Eu SIGO em frente!!!
Não DESISTO nunca. Sempre há uma chance de tropeçar em algo MARAVILHOSO!

Sim. Já desisti de lutar por pessoas que simplesmente não me dão valor. É dor de cotovelo? É indireta? Não. É apenas amor próprio.

Nunca deixe de lutar por aquilo que você acredita

Na vida, nem tudo é desistência. É como lutar boxe. As vezes é estratégico receber alguns golpes, cansar o adversário, e revidar no final.

Filosofia dos 3F's:

FOCO: Um objetivo pra alcançar.
FORÇA: Para nunca desistir de lutar.
FÉ: Para me manter de pé.

Sabe por qual pessoa que vale a pena lutar? Por aquela não desistiu de você no primeiro obstáculo e não vai desistir no segundo.

Não entrei na política para agradar corruptos, (políticos e eleitores), estou nela para lutar pela dignidade do meu povo que está morrendo sem saúde, sem educação, sem segurança e sem emprego, por causa dá sua má conduta de viver.

Ele morreu anos atrás. Então ou vimos outra pessoa, ou você está voando na escuridão para lutar contra um fantasma.

Sob o pretexto de lutar para viver em paz, muitos promovem a guerra para defender interesses mesquinhos.

Enquanto eu tiver força, coragem e fé, eu não cansarei de lutar.