Frases Fortes e Marcantes

Cerca de 91035 frases Fortes e Marcantes

Bom dia!
Com Fé.
Amor e alegria.
Que hoje você encontre motivos para sorrir, forças para continuar e bênçãos inesperadas pelo caminho.
Que a paz guie seus passos, que a esperança renove suas forças e que Deus cuide de cada detalhe do seu dia.
Feliz sexta-feira.

A chuva que rega a plantação da alegria será sempre uma tormenta que resultará em brotos de felicidade

⁠O bom humor é a seriedade travestida de alegria

A minha maior alegria é a salvação das crianças!

Alegria é uma emoção que se multiplica ao ser compartilhada. Na verdade, ela só pode ser
mantida na companhia de outras pessoas.

A tristeza é apenas a ausência da alegria...
Alegre-se.

"Quero paz, luz e amor reinando em todo lugar.
Quero o mar, a lua e a alegria, tudo à me enfeitar...."

☆ Haredita Angel

Alegria é quando você ignora a tristeza.
Tristeza é quando você ignora a alegria.

☆Haredita Angel

⁠Na primavera me fiz flor
No inverno me fiz cobertor
No verão me fiz alegria
No outono me fiz folha nova
Nas quatro estações te fiz amor!
Tudo por causa de você!
☆Haredita Angel

⁠ "Que venha Dezembro doce, cheio de luz, cores, alegria e muita energia...!"
Haredita Angel
30.11.14

"Não deixe nunca ninguém roubar a alegria das suas conquistas!"
Haredita Angel
08.01.10

"Ela sempre traz consigo aquele sorriso de chegada,
aquele cheiro de flor e aquela alegria de passarinho
cantando na floresta."
Haredita Angel
17.07.23

Você não é apenas o meu amor, é a minha alegria diária e a parte que faltava em mim. Com você, o para sempre deixou de ser um sonho e se tornou a nossa realidade mais feliz. Eu te amo, e a promessa de te amar é o único infinito que me importa.

Onde a alegria de estar junto é o ar que eu respiro,
A promessa de eternidade é o chão que eu piso.
Com você, encontrei a metade que me faltava e me tornei inteiro.
Você é o meu amor, a minha paz, e o meu mundo por inteiro.

A vida é muito bela quando damos valor a ela,só tem sentido viver se for com fé e com alegria de viver,Deus nos criou para se feliz e ser feliz depende muito da nossa vontade.

De facto, a Sabedoria produz tristeza, mas também alegria.

⁠Meus pontos fortes são criatividade, apaixonado, generosidade, caloroso, intensidade, alegria e bom-humor.

A alegria do homem não nasce em vida… A verdadeira alegria aguardava após o último suspiro. Ela desperta quando ele morre e finalmente retorna ao Pai.

Quando você escolhe a alegria e o sorriso, abre espaço para que as bênçãos encontrem o caminho até a sua vida.

Deus, em sua bondade, inclui a alegria em nossa jornada mas, ao mesmo tempo, não exclui as aflições. Afinal, como saberíamos que ele é pai de toda consolação?