Frases Fortes e Marcantes

Cerca de 89497 frases Fortes e Marcantes

Você pensa que eu tenho medo de lutar ??? está enganado. Você pode ter o dobro do meu tamanho mais não o dobro da minha vontade de vencer...

É preciso se afastar um pouco para perceber pelo que realmente vale a pena lutar. A saudade é a resposta de tudo, afinal, ela é o amor que fica. Se sentes falta, precisas ter contigo... Mas, se não não sentes, tanto faz.

Deve lutar, perder, e lutar mais uma vez. Não se ganha uma batalha de primeira, tem que ter uma estratégia, conhecer seu inimigo e atacar quando ele menos esperar.

Não treine para lutar, Treine para sobreviver!⁠

Não entrei na política para agradar corruptos, (políticos e eleitores), estou nela para lutar pela dignidade do meu povo que está morrendo sem saúde, sem educação, sem segurança e sem emprego, por causa dá sua má conduta de viver.

Nós temos que aguentar, preparados ou não.
Você vive para lutar quando é tudo o que resta!

Mesmo uma parte de você ainda acredita que pode lutar e sobreviver, não importa o que sua mente saiba. Não é tão estranho. Onde ainda existe vida, ainda há esperança. O que acontece depende de Deus.

Não importa se eu tenho chance ou não! Eu tenho que lutar contra você aqui e agora!

Memoriza isso aí:
Trocar o esforço que faz para lutar pelas pessoas, por esforço para alcançar os seus objetivos. Pois ao menos, seja bem sucedido sozinho, ao invés de se lamentar sozinho.

O segredo é lutar contra a razão que a mente acha ter o tempo todo.

Não deveríamos ter de faltar à aula para lutar contra a mudança climática.

A burguesia por sua vez, quer tomar a frente enquanto quem deveria lutar perde a voz, devido ao medo, de perder o emprego, o medo de receber porrada do sistema, com medo de ser excluído na sociedade, uma sociedade que também marginaliza o próprio filho(a), uma sociedade também marginalizada.

Eu vou te salvar, mesmo que isso signifique lutar contra o mundo inteiro!

"Se você não tem forças para lutar por um amor, você não merece ser amada(a)"

Lute, não desista! Está doendo? Aguenta! Você consegue! Nada é impossível. Lute mais! Lutar, como? Orando, jejuando, louvando e evangelizando.

Seja como Jó, homem íntegro e reto, temente a deus e que se desviava do mal.

“Quem fica pensando nas possibilidades perde a vontade de lutar. Lutar sem vontade, é correr sérios riscos de ser vencido pelas circunstâncias.”

"No percurso da vida aprendemos...
A andar;
A ler e escrever;
A lutar por nossos objetivos;
A sermos melhores;
A compartilhar;
A amar incondicionalmente;
Mas nunca aprendemos a aceitar
a perda de alguém que amamos verdadeiramente."

O feminismo deve contemplar todas as mulheres, é necessário perceber que não dá pra lutar contra uma opressão e alimentar outra.

Os amores impossíveis, estes
eu já desisti de ir atrás.
O intuito agora é lutar por
algo mais recíproco, e as possibilidades
ficam bem mais prováveis...

É muito difícil ter ideias. Quando aparecem, você precisa lutar por elas.

🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.

Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.

Entrar no canal