Frases Fortes e Marcantes
0575 📜 "Se ele aparecer à minha frente, vai ganhar forte abraço e até presente! Por tudo o que sei que ele fez por mim, pelos meus e por muitos outros, na época de Natal. Sim, refiro-me ao 'Bom Velhinho'!"
1876 📜 "Politicamente sempre irei apoiar quem ganhar, no VOTO, seja quem for. Jamais Apoiarei, Perdoarei ou Anistiarei quem é de Golpe, seja Golpe de Fato ou "apenas" Tentativa, como a Justiça disse que fez o JáEraMITO!"
Toda rosa precisa da ajuda das abelhas e dos beija-flores para nascer, crescer e ganhar a sua beleza. Também é assim o início de um namoro, precisa da ajuda do jardineiro para semear o amor.
O momento mais forte da sua vida não será quando você ganhar uma batalha, mas quando, destruído, você decidir se reconstruir.
Vocês não têm a nada a fazer, senão ganhar almas. Portanto, gastem e sejam gastos nesta obra. John Wesley. Conferência em Bristol - 1745.
“Quem trabalha muito não tem tempo para ganhar dinheiro, quem se esforça para ter conhecimento fica rico.”
Quem gosta de ganhar dinheiro, sempre pensa em como ganhar mais.
Quem gosta de gastar dinheiro, sempre pensa em dívidas.
Para alguém ganhar a minha confiança não é fácil, mas para perder a minha confiança é muito fácil, é de primeira!!!
"Se eu conseguir salvar uma alma, já ganhei o dobro da minha vida, se eu conseguir ganhar duas, então eu ajudei a derrotar o inferno"
- Relacionados
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Frases épicas e memóraveis de livros, filmes e séries
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Grandes Mulheres que Venceram
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Poesia Felicidade de Fernando Pessoa
