Frases Fortes e Marcantes

Cerca de 90902 frases Fortes e Marcantes

⁠"A motivação não transforma o pardal em uma águia, mas impede que a águia pense como um pardal."

Inserida por DAmico

⁠Por mais que faça uma proeza extraordinária, se não possuir uma motivação genuína, torna-se desprezível.

Inserida por paulodgt

⁠O evangelho: a motivação para Cristo, a mensagem de Jesus e a atitude no SENHOR.

Inserida por paulodgt

Vinde a mim motivação findável,
Não se encerre garoada de chuviscos,
Seja audacioso quando ácido banhar-te,
Em riscos permanentes seremos menos cruéis.

Inserida por michelfm

Acordei hoje triste, sem motivação, sem nada.

Inserida por paolla_souza

Eu não sou quem eu sou, Eu sou aquele que eu gostaria de ser e não sou, Eu luto contra mim mesmo. E quem eu não sou prevalece, porquê quem eu sou no meu íntimo permanece preso na gaiola do sistema. Mas lutarei até o fim pela minha liberdade, Só se é feliz quando se é livre.

Inserida por FernandoMarinheiro

O que é mais importante do que o aqui e o agora, o ontem já foi, o amanha não sabemos de nada, o que temos de verdade é o hoje então seja feliz, chore, ame, brinque,cante, brigue, lute ... valorize o que é importante, o hoje.

Inserida por RenataQuintas

A gente sabe que pode ir mais longe, justamente porque um dia já sentimos a felicidade de chegar lá, porque um dia já sentimos como é bom vencer, como é bom encontrar nosso caminho!!! A gente sabe que pode ir mais longe justamente porque sabe que pode seguir e conseguir!!!

Existem duas maneiras de ser feliz; compartilhando sua felicidade com o seu amigo, e o segundo, compartilhando sua felicidade com o mundo.

Me agarro a felicidade como um tronco durante uma ventania
penso nela durante todo o meu dia
Não sei como viver sem um dia sem agradecer
Por sempre ter uma Oportunidade de vencer

A felicidade não se mede
ela se sente
e fácil entender
difícil explicar

Se você realmente acredita que a felicidade está do outro lado da margem, não temas o obstáculo, encare-o e vença-o.

Inserida por erinaldosilva

Se a vida reserva alguns espinhos, é porque a felicidade não se torna completa; se não estiver marcas deles.

Inserida por jeffthiago

⁠Se reconstruir é o caminho certo para se encontrar com felicidade, mesmo a vida nos trazendo desafios e confrontos, a minha vontade de vencer será definitivamente indubitável.

Inserida por UNITT

Vença seus medos, seus desafios, suas frustrações e tudo o que lhe prende a felicidade. Quero ver você brilhar muito!

Inserida por henriquenetto

Há pessoas que passam por nossas vidas e deixam um rastro de destruição. Há outras pessoas(ou seriam anjos disfarçados?) que passam e nos deixam aquela dor na alma chamada SAUDADE.

Quem não tem cão caça com gato. Graças a Deus! Os gatos caçam onde os cães não alcançam.

Não importa se temos grandes talentos a oferecer a Deus. O pouco que temos Ele multiplicará.

As pessoas se indignam de forma e por motivos diferentes. Eu sempre achei isso engraçado.

Acho que poucas coisas mobilizam tanto o ser humano como a injustiça.

A fome é benção e maldição. Benção quando podemos saciá-la; maldição porque os homens a usam para dominar outros homens.