Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar

A verdadeira grandeza não está em vencer os outros, mas em vencer o medo e a ignorância de si mesmo. E cada pequena vitória interior
é luz que nunca se apaga.

⁠As vezes a vida é injusta , mas não reclame , mostre para o mundo que você é capaz de vencer todas as adversidades que aparecer .
Frases do vini

Viva para vencer, VENÇA.


Pois se você fracassar você será colocado como exemplo de fracasso, e se amontoará o seu caminho de acusadores e fracassados.

"Que a sua vontade de vencer hoje, atropele qualquer rastro de dúvida que ontem tentou te paralisar. Siga em frente!"

A iniciativa, a vontade de vencer, é o que nos leva a encontrar a prosperidade.

⁠O medo de vencer nos tira a possibilidade do infinito

Fé para crescer.
Fé para mover.
Fé para vencer.

06/07/2019

Nós vamos vencer o mundo, a fé é maior que qualquer obstáculo.

Pra vencer a luta faça como jogador, vai chutando a bola sem olhar para os adversários pra não desistir; foco sempre na jogada pra concluir com êxito.

Quando muitos acreditaram que Deus havia sido derrotado, Ele Revelou sua Maior Vitória: vencer a morte e conquistar o mundo pelo Poder do Amor e do Perdão.

Vencer não é somente uma questão de tentar e falhar, mas sim de quantas vezes você precisará realizar essas tentativas novamente!

Sim, minha força está na vontade de vencer. Não tenho medo nem de chuvas tempestivas nem das grandes ventanias soltas, nem de homens avarentos e muito menos de enfrentar obstáculos de maledicência, pois eu sou filho daquele que enfrentou o mundo inteiro....
Nenê Policia

“Eu não preciso vencer hoje.
Eu só preciso aparecer.”

⁠Não me abalo com as dificuldades, aprendi a enfrentar e só parar quando vencer, passando por cima ou dando a volta.

Na hora do tudo ou nada, só os fortes encontram paz pra vencer! 🏆

"Um fraco pode vencer um gênio, apenas com muito esforço"


Augusto I. Shibata

O maior desafio é vencer o orgulho..

Todo nós podemos vencer um dia, basta que nos decidamos com RADICALIDADE!

Você pode vencer um cabo de guerra simplesmente largando a corda.

O DESPERTAR




É o início do caminho de uma estrada longa para vencer os obstáculos existentes em nós mesmo. Pouco a pouco, vamos despertando para uma realidade jamais vista. Ainda nessa fase, há muitas batalhas para manter-se firme no caminho que nos levará ao encontro de nós mesmo.