Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa

Confie em mim: se estivermos atentos, Piltover poderá suprimir qualquer ameaça. Ei, eu sou a prova viva disto!

Inserida por Zalentyre

O nosso maior erro é apontar os defeitos alheios, sem antes corrigir os nossos.

Inserida por Luizacantanhedegomes

Fundamentalismo religioso só domina a alma do ser humano a partir do momento em que ele acredita que isso é verdade.

Inserida por JackOlvTopSecret

O amor convence, que maior que amar é ser amor. Doar-se, entregar-se, privar-se. Ser inspirada pela própria inspiração absoluta do amar. Oh doce e terno amor que insiste em me questionar, em muitas vezes não saber amar. E em meus próprios pés tropeçar.

Inserida por AdrianaPaulino

Pode ser dito milhões de palavras, não acredito mais, sempre vai ter um pé atrás

Inserida por OnlsSmoke

Que o amargo da saudade não seja maior do que a doce lembrança dos bons momentos vividos.

Inserida por JefersonGuerreiro

Acredite ao ponto de duvidarem.
Duvide e se acostume com o "Quase".

Inserida por Coscarque

''Tenho medo do medo mas o meu maior medo é de perder a coragem.''

Inserida por Lucas36

Vender quebra a confiança. Informação constrói.

Inserida por guilhermemachado

Manter os pés no chão é uma excelente ideia para quem ainda não aprendeu a voar.

Inserida por Valdirdomiciano

O bem na grande maioria das vezes, até ´por ser tão cobiçado,vem incrustrado, quase que imperceptível, nos refôlhos de um acontecimento que vem disfarçado em algo desagradável!Mas não esqueça...ocontrário também é verdadeiro!

Inserida por odairflores

E que seu medo nunca seja maior que sua coragem

Inserida por ThiagoPelegrini

Quando o silêncio faz morada em mim.
Ouço atentamente a voz do coração, confidencio meus segredos, faço as pazes com o tempo que organiza meus pensamentos mais confusos. E assim, torno-me consciente de que a luz que ilumina vem das forças do Universo.

Inserida por RoseBona

Omitir é uma declaração feita por alguém que acredita ou suspeita que ela seja falsa.

Inserida por mestrearievlis

Confiar nas pessoas, seria como se eu estivesse me entregando ao sofrimento

Inserida por Luannaboldrin

Concretizei hoje o meu maior sonho: abrir os olhos e ver diante de mim um novo e radiante dia me convidando a sonhar de novo...

Inserida por OSMANFREITAS

Não acredito em céu, nem em inferno, acredito em conseqüências.

Inserida por ednafrigato

''só os fracos acreditam, o que eles fazem em batalhas é o que eles sao como homens''

brito

Inserida por Aspbrito

''vivemos na ilusão inconsciente , pelo menos agimos e vivemos como se acreditássemos nisso, o homem se torna aquilo que ele pensa''

Inserida por Aspbrito

Confiança é um detalhe pequeno que pode levar anos para conquistar e apenas um segundo para se perder. Pense nisso. Sem mais.

Inserida por valmirmizio