Frases fim de curso para filhos
Em certos momentos da vida somos obrigados a recuar para
em seguida avançarmos com mais garra, determinação e
estratégia, ou seja, precisamos “RECUAR PARA VENCER”.
Não consigo conviver com máscaras, tento a muito tempo, porém de nada adianta resistir,tentando fugir daquilo que se sabe.
Ainda acredito na superioridade dos dons e dos talentos individuais de cada ser, onde não é necessário pisar em ninguém, julgar e criticar para se sobressair na vida.
Nas coisas simples é que encontramos a felicidade, seja simples, deseje o pouco e deixe Deus te surpreender com o muito que só ele pode te dar.
As pessoas querem chegar aonde você chegou,
mas não estão dispostas a pagar o preço que você pagou
para conquistar o que você conquistou.
Antigamente diziam "namore para conhecer a pessoa" , atualmente prefiro dizer "conheça bem a pessoa para saber se realmente deve namorar"
Dizem que viver é uma arte, então pinte sua obra com cores alegres e brilhantes, dessa forma, quem ver sua pintura irá se motivar a pintar da mesma forma.”
A verdade seja dita, tudo que é verdadeiramente bom na vida, não vem de mão beijada, a gente conquista, por isso a correria de hoje é sucesso pré datado para o amanhã.
A maior vitória não é necessariamente aquela que levou mais tempo ou que precisou de mais esforços,
Mas a que foi conquistada, mesmo com todos dizendo que era impossível.
Você percebe que está ficando mais experiente, quando para de cobrar das pessoas o que exige de si mesmo.
"Eu tenho uma missão! Nunca sair de uma conversa sem deixar a outra pessoa mais feliz do que ela estava antes de conversar comigo"
- Relacionados
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- 19 mensagens de fim de curso para dedicar aos que te apoiaram
- Fitas de finalistas: frases originais, engraçadas e emocionantes
- Frase para final de Curso Académico
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
