Frases fim de curso para filhos
O bom de ser criança é que você sempre consegue ver o futuro de uma maneira positiva. Quando se é criança, você ainda consegue ver o futuro.
Não há mal algum em viver, também, focado num futuro próspero. O mal está no viver contando que a prosperidade de outros lhe fará viver no futuro.
"Não vivo me lamentando pelo que perdi. Vivo pensando no futuro, mas sempre agindo com boas ações no presente. Não há futuro se não construirmos um bom presente. E o que perdemos, não era pra ser nosso!"
Posso no futuro me arrepender de ter te deixado.
Como você também pode se arrepender de suas escolhas.
Bom, o que acontece é que não sabemos o que precisamos no tempo certo, e quando aprendemos é tarde pra se aplicar naquela ocasião.
Só nos restando aplicar-la em futuras oportunidades.
sonhos
consequências
futuro sem demoras
nas areias caminhos sórdidos,
sombras belas bruxarias
de longe ar de dor
meros brilhos reluzentes,
para sempre desculpas.
O futuro é consequência do presente. Parasita hoje, um coitado amanhã. Corrida hoje. Vitória amanhã. Nunca se esqueça disso irmão.
Se você pudesse dividir o futuro em pedaços, você perceberia que a cada segundo parte dele vai se tornando o presente...
"Todo bem que você possa fazer faça agora, não espere para depois. O futuro é imprevisível e não sabemos de nada, só Deus sabe de tudo. As vezes a vida nos prepara surpresas!! Pense nisso!!
- Relacionados
- Felicitações de Terminar o Ano Escolar
- Primeiro dia de aula: frases que celebram esse novo começo
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
