Frases fim de curso para filhos
Pra vocês que sempre dizem que eu não sou capaz , que sou uma fracassada eu não vou dizer nada .
E sim te mostrar que sou capaz ,convidando vocês pra minha Formatura com meu diploma na mão com meu sonho realizado e você tento que engolir suas palavras.
Vejo coisas que não são reais
Se não são reais.. Por que as vejo?
Na verdade, morro de medo!
E assim o meu consciente e engana,
Formam formas diante de meus olhos,
E tenta me fazer acreditar n acho impossível.
Então eu vejo.. E depois não os vejo mais!
Quanto vale o seu negócio? Ele vale a quantidade de clientes ativos, cadastrados e atualizados, que respondem rapidamente ao convite!
Não existe confiança em mentiras,porque você não consegue companheiros mentindo.É na honradez que conquistamos a confiança e o respeito dos outros.
"O destino de muitas pessoas do bem é serem hostilizadas e caluniadas durante a vida e admiradas depois da morte."
"Reflita bastante, mas uma vez iniciada uma tarefa importante, não a ignore antes de ser concluída."
Pensamento- Lutar
Não deixe seu coração endurecer pelos temores que sua mente inventa como se fossem verdades as desilusões da vida, quando oque acontece na vida são enganos e incompatibilidades, mas se você desistir, já perdeu mesmo sem lutar.
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Poemas para Conquistar uma Garota
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
