Frases fim de curso para filhos

Cerca de 61080 frases fim de curso para filhos

Não é fácil acreditar nos outros, porém eu acredito.

Ser feliz é ver beleza em tudo; Acreditar na plenitude do bem.

A competência abre portas, mas a gentileza conquista corações e eterniza memórias.

Acredito no que é óbvio; relativo o que interpreto.

Se quiseres me conquistar, apressa-te. O trem passa e não pergunta se queremos embarcar para a viagem.

Mesmo quando o mundo diz “não dá”
Teu abraço me ensina a acreditar
E se a estrada insiste em me cansar
Teu amor me faz recomeçar _ Frase da música Devagar Mas Vai do dj gato amarelo

Prepare-se para o que você realmente quer. As conquistas serão suas. Não deixe que ninguém roube seus sonhos, nem você mesmo. Essa mudança começou quando você decidiu acreditar.

⁠As melhores coisas são conquistadas no caminhar.

⁠O problema de quem sabe pouco é acreditar que já aprendeu de tudo.

A fé é a habilidade de acreditar no absurdo com tanta convicção que você se torna imune à razão, à compaixão e ao bom senso.

O niilista é aquele que morre de sede diante de uma fonte apenas porque não acredita na pureza da água. Prefiro a loucura da esperança à lucidez estéril de quem cultua o nada.

O ego é um vigia noturno que acredita ser o dono do prédio. Ele passa a vida trancando portas, sem perceber que o que ele mais teme já está do lado de dentro.

A pior forma de fatalismo não é crer no destino, mas acreditar que ele te isenta de agir.

Se a vida te der limões, jogue-os nos olhos de quem te deu essa frase motivacional idiota. Ninguém faz limonada com o peso do mundo nas costas.

Ateus que acreditam em espíritos são religiosos enrustidos com medo do rótulo.

O niilista é o crente invertido: acredita no nada com fervor religioso.

A ciência é o melhor meio para descobrir a verdade e, ao contrário de acreditar cegamente na religião e no niilismo, sempre é mais sensato procurar por respostas científicas

Para o religioso fanático, se alguém apenas acreditar em deus; mas não no diabo, sua salvação é totalmente cancelada, para ser salvo precisa acreditar nos dois!

Uma pessoa inteligente não acredita no que deseja que seja verdade, mas no que a lógica e os fatos permitem concluir.

Só vou acreditar em milagres no dia em que a bancada evangélica desaparecer e o país se tornar laico de verdade.