Frases Fim de Curso Engenharia Civil
"A LUZ DO SUCESSO NEM SEMPRE SERÁ UM MAR DE ROSAS,
OU MELHOR, NUNCA FOI ALGO PRAZEROSO DE INICIO.A FORÇA DE VONTADE DE CADA UM,ESSA DE FATO Á DE VALIDA-LO GRANDIOSAMENTE "
Se alcançamos o sucesso, despertamos os invejosos. Se somos derrotados, despertamos os críticos.
Isso me faz adorar esses maravilhosos invejosos.
''O sucesso atrai pessoas invejosas ao seu redor, o fracasso resultará em pessoas críticas que vão difamar sua capacidade.''
Sucesso...?!
O verdadeiro Sucesso não esta no pedestal dos aplausos...
E sim no calvário do arrependimento!!!
Revolte-se com o mundo, porém não deixe que a cólera tome conta do seu ser, busque o sucesso acima de tudo, mas lembre-se que tudo é fruto de muito trabalho e dedicação.
O sucesso vem para aqueles que estão preparados para recebe-lo e não aos que esperam pela sorte. Então prepare-se.
(Kajota Jhones)
O homem que conseguir mesclar sensatez, coragem e perseverança verá o sucesso circulando livremente na palma de suas mãos.
Quem tem juízo entenda
Descubra quem tem coragem
Que Vitoria não é sucesso
Tristeza não paga dívida
Alegria é meritória
Um passo não é viagem
Aplauso não é a glória
Derrota não é fracasso
A vida é uma conquista
Que é feita a cada passo.
É com o sucesso social que você será respeitado e admirado pelas pessoas certas, aquelas que tem o potencial de abrir portas para você no campo profissional e financeiro
O básico: desapegue. Um cara apegado raramente vai ter sucesso com uma mulher. Tudo o que ele fizer ao redor da ‘amada’ vai soar como desespero, fraqueza, submissão e até estupidez. E isso nunca atrai uma mulher, apenas repele.
O sucesso é ausência do fracasso, mas quem vive a presença do sucesso hoje, é porque ontem também viveu
apresença do fracasso.
Ás vezes na vida temos que arriscar na vida se quisermos ter sucesso na vida, ninguém vive preso para sempre, uma hora chega a nossa vez de voar.
Ser reconhecido por todos é bom, mas ser reconhecido por Deus é perfeito...
Nenhum sucesso do mundo te levará ao topo, mas o sucesso de Deus te fará ser visto por todos...
Então devemos servir mais a Deus, pois o mundo todo verá o sucesso de Deus na sua vida!
Tanto e sem sucesso fiz pra ser feliz, mas ao fim tudo dei conta que tinha deixado a chave da felicidade pelas costas... O AMOR
Na vida, algumas pessoas juntam o útil ao agradável na busca de alguma coisa que pensa ser sucesso... E sorriem como se sorrisos demonstrasse felicidade...Como bem disse o poeta..."Mentir pra si mesmo,é sempre a pior mentira". Ponto pro poeta!
veraregina14
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
