Frases Fim de Curso Engenharia Civil
A resistência e potencial de um homem são medidos na superação das dificuldades. Sucesso é apenas o resultado do esforço dedicado.
Sucesso não é ganhar muitas curtidas no facebook, mas sim alcançar a humildade mesmo nos seus mais altos patamares de valores sociais.
As vezes desejamos sucesso a uma pessoa batalhamos muito para que aconteça e quando o sucesso chega...................... Não vemos sucesso na quilo que tanto queríamos e fizemos.
Se conhece uma pessoa pelos seus valores, e um vencedor pelas suas tentativas, o sucesso está na união desses dois,as metas passam a ser um valor, e as tentativas mostram a quão você está disposto a consegui-las
Ter apenas uma imagem positiva sobre si
mesmo,não garantirá o sucesso.O mais
importante é trabalhar o interior,para que
melhor flua o exterior!
Parabéns Paula Fernandes, melhor cantora de todos os tempos deste nosso Brasil Varonil! Sucesso. Beijos.
O caminho para o sucesso é Cristo! Nada além Dele pode ser maior para você. Sua família, seus bens, seu futuro, sua esperança, TUDO deve estar Nele!
Às vezes o sucesso está ali na sua frente, tão perto de ser alcançado, mas, acabamos optando por um caminho diferente
Sabe a única coisa que encontro em cada caso de sucesso? Proatividade!!! E ponto...
A diferença entre aceitar o mundo como ele é… Ou fazê-lo ser como EU QUERO QUE SEJA!
Tô nem ligando para o que esperam de mim, tô nem ligando para o sucesso que a sociedade me cobra. Esse sucesso forjado não me encanta, não me atrai. Não gosto de hipocrisia e não admito interpretar um papel que não condiz com o que eu acredito.
