Frases Fim de Curso Engenharia Civil
"A derrota em uma aposta interna contra si mesmo revela a luta entre o intelecto e os desejos mais íntimos, evidenciando a dualidade humana na busca pelo equilíbrio e harmonia entre razão e emoção."
Na batalha aguerrida, na luta renhida, é preciso obter a vitória da vida, e não esquecer as pessoas queridas, conservar os valores, amar os amores e a beleza das flores.
Na batalha do amor, não há luta sem dor, nem lutador sem glória, todo guerreiro tem seus segredos, para chegar a vitória, é preciso vencer os medos.
Na luta aguerrida, na dureza da vida, espinhos vão te ferir, a gentileza te faz sorrir, e te anima a prosseguir, minimiza a sua dor e potencializa o seu amor.
Na luta da vida, na ferida e na dor, a luz divina só ilumina saída pela porta do amor. Ódio destrói, só amor constrói.
O homem luta para saber se sua consciência pesa por causa de uma convenção da sociedade ou por uma convenção universal.
Na luta entre o bem e o mal sempre haverá perdedores. Se sobressai e tem mais consciência da realidade quem se posiciona além.
A luta contra você mesmo não é no espelho, senão seria fácil, era só quebrar. Mas não pode quebrar nem por fora nem por dentro, você tem que tá vivo quando for contra-atacar.
- Relacionados
- Frases de Engenharia Civil
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
