Frases Fim de Curso Engenharia Civil
A luta começou! É sinal que tem vitória pela frente! Do mesmo modo que o inimigo se levanta ele cai, pois nosso Deus é o Senhor dos Exércitos e com Ele estamos seguros. (PLDD)
Oque te motiva todos os dias?
É Saber que todos dias que passa é menos um dia de luta
e um dia mais perto da vitória. E sei que este dia está chegando.
Então eu faço meu melhor todos os dias
Não há amor sem luta! Mas os amantes e os amores devem no mínimo deixar-se conquistar! A sinestesia da paixão nos embriaga e pecamos nos pequenos detalhes. O coração deve tocar no ponto frágil para que a magia do amor floresça! Porém devemos nos deixar conquistar!
A felicidade está na luta, na caminhada e não na vitória ou na chegada. A meta deve ser a essência, o propósito dado antes que a vida fosse concebida.
A vida é e sempre será uma luta constante, uma batalha interminável e cada momento deve ser conquistado.Pensar diferente é ser conivente a um empate ou indiferente em uma derrota.
Sonho no dia em que as mulheres deixarão de ser chamadas de guerreiras.
Guerreiro é aquele que luta por algo.
Assim, é um absurdo terem que guerrear por direitos que já são seus.
Vá à luta; só você consegue realizar seus sonhos. Mas isto vai depender de muita vontade e perseverança, seja você mesmo.
Continue me observando!
Sua luta pelo poder VS minha conquista pelo conhecimento!
O amor é minha base! o dinheiro apenas acessório.
Sem luta não há conquista
Por isso que nóis nunca para de lutar
Não vai ser fácil, mas isso não é desculpa
Quem corre, alcança
Eu tô chegando, avisa lá
Não é impossível vencer a luta, mas; a batalha é grande, e muitas vezes às dificuldades da caminhada ruge em nosso ouvido (pede pra sair!!!) Mas, quem disse que seria fácil... Pr Erivaldo Lucena
Se ainda temos sonhos!
A vontade de lutar vai definir sua vitória, só perde uma luta quem desiste, um adversário temido e muitas vezes admirado é aquele que perdendo a luta ou até mesmo a vida sempre esteve de pé e caminhando para frente.
Perder... Talvez, desistir... Nunca.
