Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Frases Fim de Curso Engenharia Civil

Cerca de 118896 frases Fim de Curso Engenharia Civil

"A vida tira as folhas secas para as novas virem a nascer...
Espera e aguarda o novo,
caminhar para trás é retroceder”.

Amar pessoas é também aceitar suas vidas, seus sonhos e suas escolhas, por mais destruidoras que possam ser.

É terapia… Ligar o som alto, deitar na cama e começar a pensar em tudo aquilo que não deu certo. E sorrir por tudo aquilo que ainda vai dar.

Deus sempre patrocinou meus sorrisos, meus sonhos, meus planos, mesmo sem eu ter dinheiro, afinal, Ele é meu dono!

Quero que o Senhor segure minhas mãos e me ensine a caminhar. Me diga: "Filho, tudo vai passar."

Eu não tenho força, mas quero tudo. Eu não tenho conhecimento, mas tudo que faço é sonhar. Não há nada que eu possa fazer, mas luto em vão!

Mas o que acontece quando chegam de novo ao começo?

Não podemos voltar no tempo e começar tudo de Novo, mas podemos planejar o futuro e mudar o final.

somos quem podemos ser
sonhos que podemos ter

Desejos são intenções superficiais. Sonhos são projetos de vida. Desejos não resistem ao calor dos problemas, por isso, sonhe!

Naveguei num sonho perfeito, onde vi o sol, dançar com os anjos, beijar a lua mil vezes, mais nada e tão bom que ter uma amiga como você.

Que sejamos felizes. No caminhar da vida. Amanhã será um novo dia. Mais um dia que possamos nos conhecer. Tudo vem no seu tempo certo. O sentimento vem com a verdade. O Coração fala o que sente. Apenas observamos o andar da carruagem

Cansei de querer entender e comecei a viver.

Nunca é tarde pra um recomeço, mas começar do início, nunca mais

Nos meus sonhos mais lindos.

Nos meus pesadelos mais pavoros.

Você sempre esteve lá, pra me salvar.

Depois dos sonhos, acorda-se e vê que a realidade é algo totalmente diferente.

É.

Lutar por seus sonhos contra o mundo indiferente já é uma vitória. Fracasso é um fantasma do qual não devemos ter medo. E estratégia é a palavra que mostrará que os limites são impostos pelo nosso próprio pensamento.

A gente se apaixona é pelo jeito. O jeito de caminhar. O jeito de usar a camisa pra fora das calças. O jeito de suspirar no final das frases. O jeito de beijar. O jeito de sorrir. Vá tentar explicar isso.

"O céu é para quem;
Sonha grande;
Pensa grande;
Ama grande,
e tem a Coragem de
Viver pequeno".

"Nós somos como uma aranha. Tecemos a vida e nos movemos nela. Nós somos como o sonhador que sonha e vive dentro desse sonho. Isso é uma verdade em todo o universo".

"...quando se vence ao medo começa a sabedoria."