Frases de Felicidade no Amor

Cerca de 12821 frases de Felicidade no Amor

O verão me traz calor
A lua, alegria
O amor, esperança
A vida, água fria.

Inserida por DalvanMiotto

Tudo o que dizem do amor é verdade.
Ele fere,nos machucas,nos faz feliz,nos faz chorar,nos faz rir de pequenas coisas insignificante que torna tudo mais bonito e mais feliz..
Mais depois de tudo o que passamos o melhor é ter um amor,que nos corresponda também.

Inserida por thayanelopes

Se o amor não passa,
desisto de ser feliz.

Inserida por gilsonsantos

Que os beijos, sejam principalmente, sinceros de amor. Assim como um choro triste ou alegre, como o sorriso de uma criança. Como seus olhos!

Inserida por BrunoBelutti

Para a tristeza fizeram a alegria.
Para o amor a companhia.
Para a solidão a bebida.
E para a morte fizeram a vida.

Inserida por AndreiaEspindola

Amor não significa só sempre alegria pelo contrario representa obstáculos que só com amor poderá superar.

Inserida por fabioborges

Passe o amor que você sente por ele, pra si mesma. Acredite e verá: você vai ser mais feliz.

Inserida por luizagabriella

Eu só queria o teu amor por um dia e me sentiria feliz por toda a eternidade!

Inserida por lyssandrooliveira

Já vivi momentos lindos,
fui feliz e não sabia,
Hoje sinto um vazio...
Me perdoa amor da minha vida...

Inserida por Tatianak3

Sejam felizes, amem, esqueçam o mundo lá fora, dêem ao amor a chance de crescer, de perdoar, de viver, de vos fazer felizes.

Inserida por RitaMSilva

O que eu posso dizer do amor.... Ha o amo e um sinomeno,d alegria, com sou apaixonada por um homem chamado ismael,como eu oh amo,... Por isto sou feliz pk vc existe

Inserida por Erika222

Adianta ser rico e não ser feliz no amor ? ADIANTA .

Inserida por SenhoritaGermanotta

As pessoas se alegram com a sua inteligência,
apreciam o seu caráter, mas precisam do seu amor.

Inserida por meninanina

Você carrega a alegria, o amor, a paz, me sinto muito bem ao seu lado...
Acho que o próximo passo é beijar você...

Inserida por EvertonRetore

- O amor é o único fruto da árvore da vida.
- seus atributos são:
- alegria, paz, paciência, bondade, confiança,
mansidão e domínio próprio.

Inserida por abraatiko

Às vezes não é amor, é só um relacionamento feliz e divertido que se tem a dois.

Inserida por abraatiko

Às vezes
não é amor.
É só uma boa
pessoa que têm a
capacidade de fazer
alguém feliz e faz....

Inserida por abraatiko

Às
vezes
não é amor,
é só alguém que
sabe como te fazer feliz.

Inserida por abraatiko

⁠⁠Seja o ano vindouro
repleto de harmonia;
que ele traga toda paz,
todo amor, toda alegria.

Inserida por josegoncalves

Além da dor

muito além da dor
se esconde uma alegria
que sorrir o amor
em cânticos de melancolia

mais que remédio tomar
que receita seguir
pro nosso medo enfrentar
e nossas mazelas engolir?

que falta faz
que saudade infeliz
os sons de paz
com eco, e bis, bis

Inserida por gnpoesia