Frases Famosas de Amizade
A vida é como uma caneca.
Nunca a deixe vazia; recicle, renove! mas não espere e nem permita que outra pessoa encha sua caneca com o que lhe convém. O que vai entrar nela é individual de cada ser. Saboreie apenas o que lhe causa prazer.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Saia egoísmo e venha amor, compreensão, compaixão...
Todos nós erramos e merecemos compaixão.
Quem ama compreende, e este é o segredo de todos os relacionamentos duradouros. Jesus nos perdoou pelo nosso passado e nos aceita pelo renovo, quem somos nós pra fazer o contrário?
"Realidade é como religião, cada um tem a sua e acredita que será conduzido ao paraíso exclusivamente por ela."
Ter amigos é ter a certeza que somos queridos mesmo com nossas chatices.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Nada é de graça, nem mesmo o gostar. Quando gostamos de alguém é porque encontramos nessa pessoa algo que nos cativa. Amizades existem porque encontramos nos outros algo que nos completa de alguma forma.
Um falso amigo pode parecer te consolar quando estiveres em desgraça, mas jamais vai tolerar presenciar o teu sucesso.
Milhares de coisas estão erradas... muitas na minha cabeça... e o pior de tudo é não saber como consertá-las.
Éramos cinco amigos,
Éramos um casal,
Éramos uma família,
Hoje é solidão,
Era tudo mentira, pura ilusão
Os homens não nascem iguais, não vivem do mesmo modo e não há quem alcance o sucesso sem ter sorte. Aceitemos o que é fato.
Amigos não são aqueles que dizem sê-lo, mas antes, os que sem dizê-lo, amarram as nossas mãos de novo à vida
Nunca esqueça daqueles que um dia lhe foi préstimo e acompanhou seus dias desvalidos e de angústias. Esses dias findam; mas sua afeição e gratidão devem por bem serem sequentes.
"A maioria escolheu libertar Barrabás e a maioria dos alemães apoiou o nazismo. A maioria elege políticos corruptos e conduz ditadores ao poder. Basta uma breve olhada na história, para observar que a maioria, ainda que sem perceber, atua em prol de uma minoria poderosa."
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp