Frases Falar
Lavem a boca com a verdade antes de falar da minha vida; a hipocrisia de vocês não alcança a altura da minha superação."
"É fácil apontar o dedo quando se vive escondido atrás de uma máscara de perfeição. Eu sou real, e é isso que tanto incomoda vocês.
SerLucia Reflexoes
"Leva-me Senhor à Teu evangelho no Seu tempo e destempo onde eu possa ouvir, ver andar, falar e tocar sobre o Reino da Tua vontade, até que o céu se manifeste em mim. Que os Teus sentidos no dom da Tua Palavra funcione através de mim e primeiramente sobre mim. Se sou transformada fluirá transformação aos que me rodeiam."
—By Coelhinha
"...e vêm os mortos que estão sempre vivos, falar aos vivos que estão não invariavelmente sempre mortos".
Trecho da palestra proferida por: Marcelo Caetano Monteiro, no ano de 1995 no Centro Grupo de Estudos Espíritas Frederico Figner e anos mais tarde repetida no Centro Espírita Manoel Soares.
Tema: Mediunidade.
❝ ...falar de amor é sentir seu cheiro,
ouvir sua vós. Falar de amor é
dormir em seus braços, e aconchegar
em seu colo. Falar de amor é ficar ao
luar tentando descobrir o segredo da
Lua. Falar de amor é ver o seu sorriso
feliz ao me ver. Falar de amor é pouco
para poder expressar todo amor que
sinto por você....❞
"Seja sincero comigo (ou consigo). Ao falar criança, ao invés de 'kid'; jogo, ao invés de 'game'; entrega, ao invés de 'delivery'... Quem está fazendo papel ridículo sou eu? Seja sincero comigo (ou consigo)!"
Frase Minha 0237, Criada no Ano 2008
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Notoriedade de verdade ocorre quando não conseguem deixar de pensar e de falar em Alguém, todos os dias, dia e noite! TemSidoAssim. Conseguem lembrar de Alguém Notorio de Verdade?"
Frase Minha 0294, Criada no Ano 2008
Adaptada e Atualizada em 2025
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Falar 'sensação térmica' parece mais elegante ou mais científico do que simplesmente falar 'o termômetro marca'? Alguém sabe? Ou é apenas outra papagaiada, dita por uns e repetida por outros? Alguém sabe?”
Frase Minha 0534, Criada no Ano 2011
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
"Falar mal do dinheiro e de quem tem dinheiro (honesto) faz de você alguém 'Bonzinho'? Então, seja 'Bonzinho' de verdade e não receba mais seu salario e outras rendas. Deixe tudo para mim!"
Texto Meu 0873, Criado em 2017
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
Se ainda não entendeu
Eu irei olhar,
Mas não verei.
Vou escutar,
Mas não ouvirei.
Posso falar,
Mas não direi nada.
Aprovo os sentimentos,
Mas reivindico minhas emoções.
Acredito no conhecimento,
Mas duvido das soluções.
Um dia posso te amar,
Mas nada vou te dizer,
Não tenho nada para compartilhar
E pouco a oferecer.
Amor de Pai
Difícil falar, difícil de explicar, assim o tempo vai passado e não conseguimos perdoar.
Quando uma dor tão cruel nos invade o coração,
o vento nos traz a falta daquela atenção.
O amor de pai as vezes é muito difícil de explicar,
Mas a falta deixa bem claro em meu olhar,
Que sem o seu amor “pai”
não da pra ficar.
As pessoas que possuem maturidade sabem falar o necessário, não usam meios externos para chegar onde querem. Essas pessoas vão, sem medo, sem angústia e com muita coragem. Maturidade é usar tudo de si, palavras, atitudes, ideias, conceitos e crenças, não se esquecendo que elas mesmas se dispõem a encarar de frente o que é preciso resolver!
E por maior que seja a vontade de falar o que sinto, me calarei... afinal, você não dará a miníma. Você deve ser do tipo de pessoa em que ouvia falar quando criança as que possuem o "coração de pedra", porém, era novo demais para entender; mas infelizmente graças a você hoje eu sei o significado.
"Falar o que o outro deve fazer é muito fácil, mas ser uma pessoa significa ter vontades, pensamentos, sentimentos e opiniões diferentes, acredite cada um sabe o que é melhor para si mesmo, só pensando muito e refletindo, é que podemos tomar atitudes em relação as nossas próprias vidas, independentemente do que os outros digam."
pouca sorte de quem diz: "eu não posso falar isso, não devo fazer aquilo, oq os outros irão pensar ??".....
Acredito q isso não se chama integridade e sim hipocrisia....
Sou quem sou... a originalidade é meu lema, por isso levo comigo os verdadeiros ...
Mascarados são aqueles que fingem ser quem não são ... :))
“Para a sua proteção[…] apenas sorria!
Mas cuidado… irão falar de você ao mesmo tempo;
- “Esnobes és, metida a rica…”
Então sorria e bata palma quando subira na vida;
[…] ou melhor
Ria deles por continuarem no mesmo lugar!
- Injusta a vida?! O que resta, é o seu critério[…]”
A vida é feita de emoções,emoçoes que nos fazem. fazer,falar,pensar coisas que no calor do momento nos tras a melhor das sensaçoes.AGir por impulso!ESSA É A RESPOSTA PARA TODOS OS ERROS Aqui cometido,mas nao foi tempo perdido.SE ARREPENDER PELO QUE FEZ OU FALOU.NAO É ERRADO, ERRADO É TER VONTADE E NAO FALAR POR MEDO DE NAO SER CONPREENDIDO.
Que Deus me de a graça
De já mais falar seu santo nome em vão
Que de meus lábios sai somente
Palavra que lhe de gloria.
Que suas benções caiam sobre
Os necessitados e menos favorecidos
Que perdoe nossos pecados
Em nome de Jesus
Seja sempre minha Rocha
E meu porto seguro
A luz do meu caminho.
Carlos
O que significa ser “Santa“?Ser uma boa moça comportada,falar de amor e fazer o que todo mundo quer?Fingir um sorriso,agradar todo mundo e forjar o que realmente sente?Se esconder atrás de uma imagem,de uma máscara de hipocrisia?Fazer tudo certo com medo do errado?Desculpe honey,mas Santa eu não sou.
Viiiiiii, aamiiiiiigaaa como eu já falei e vou falar de novo euuu te amooo vc sempre vai estar em meu <3 s2 te amo nunca te esquecereeeeii porque vc é minha MELHORDASMELHORES amiiiiigaasss... nao tenho + nada para te dizer flor :) te amo d++ simplismente vc é minha
MELHOOOORR AMIGAA!!! TE AMOO
Não exite melhor nem pior, quando alguém falar que estás errado você terá uma boa explicação a ser dada, que é a certeza de que são apenas talentos pessoais se destacando em momentos diferentes, e como um bom entendedor vai saber que o certo não é se sentir superior a ninguém e muito menos menor do que alguém e sim diferente de todos!
