Frases para Facebook de Amor
E dizem que amar machuca
Na eterna luta de tentar viver
Fazendo o possível e o impossível
Sem temer a dor que o amor
Nos faz sentir aqui
Ser cristão não é bater ponto numa igreja! Ser cristão é amar a Deus sobre todas as coisas, ser cristão é amar o próximo como a si mesmo, ser cristão é cuidar do nosso planeta e nossos animais!
Nos tempos não consumidos
Bem que a gente poderia falar de amor
Mas os melhores hão de ser vívidos
Seja lá onde for bem-vindo.
Matheus Ruiz
Demostre o âmago do teu coração e não haverão folhas caídas no chão em vão.
Assim, lembre-se a ti mesmo que eres a arte, os detalhes e as essências do viver, da felicidade e do amar.
Das palavras loucas vindas do coração
Como explicar e sentir ao te olhar sendo pedra preciosa
Que quando a vejo meu pulso corre como uma montanha-russa
Seu sorriso me deixa orgulhoso
Contigo hei de viver para completar os momentos de sonho e de paixão que nos interessa.
Sonho e sonho, sonho em um dia tudo se encaixar.
Tudo ficar onde sempre deveria estar.
Sem sobras, sem faltar.
Eu e você.
E meu desejo de te amar.
Existe alguém que vive sem um par?
É porque não achou a quem amar?
Talvez o tempo demore muito,
Mas quando a hora chegar, esteja pronto para falar que toda espera valeu a pena.
Não tenha medo de errar, pior é passar o resto da vida sem saber como seriam as coisas por medo de tentar.
Prefiro aos atos às palavras. Prefiro as ações às dicções, pois com o domínio da arte da retórica posso fazê-la acreditar que a amo, mesmo odiando, ou convencê-la que a odeio, mesmo lhe amando.
Amar é acreditar que pode ser infinito,
é ter o tempo como amigo,
o desejo dividido
e o prazer de estar contigo.
Não fico triste por ver alguém defender a pessoa que ama. Minha tristeza é ver alguém defender a pessoa que ama e não a verdade.
O melhor de você para alguem é ser você mesmo e se não for, não vale apena, pois quem decidir lhe amar deve amar você e não a pesoa que ele projeta em você.
Não sei se isso é autoamor, sinceridade ou falta de espiritualidade. Mas em minha autoanálise reflexiva, penso que nunca consegui: “amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a si mesmo”.
Continuo no desafio, fundamentado na fé.
Amar é mostrar a cada passo um sorriso motivador, descompricar situações é fazer a diferença na vida de alguém sem buscar os próprios interesses.
