Frases para Facebook
Facebook é a melhor forma que encontrarão para as pessoas realizarem seus sonhos em ser aquilo que elas não são. Aqui você consegue ser tudo. Tudo que você não é, mas que deseja que as pessoas pensem que você é...
O facebook, é uma rede que requer muito controle seu sobre ele. E não ele sobre você, ser dominado por uma rede social é loucura!
Se as pessoas compartilhassem pelo menos metade do que elas compartilham no Facebook, o Mundo estaria no rumo a dias melhores.
A utilização do Facebook como forma de abstrair e peneirar as informações essenciais, facilita a vida e nos gera crescimento e recompensas.
Quem acredita que o facebook doará alguma coisa pra cada foto de gente necessitada é mal informada, mal da cabeça ou doente do pé
Ningueém é tão feio como na identidade, bonito como no Orkut, feliz como no Facebook, simpático como no Twitter e ocupado como no MSN poxa !
Se seu namorado te trocou por outra
não delete ele e não bloqueie do seu facebook
não seja infantil...
melhor....corta a mangueira dele :)
—By Coelhinha
Bom dia Amigos Facebook... Bom dia, dia... Bom dia para o AMOR... Bom dia Para a VIDA... Bom dia com ALEGRIA... Bom dia MUNDO... Acreditar sempre em um dia melhor <3
"Olá 'amiga', olá 'inimiga', olá você 'covarde da internet' que tenta me esculachar no facebook, orkut e sei lá mais o quê... A cada comentário negativo, um jeans de marca tá no meu guarda roupa e um homem aos meus pés..."
-Aline Lopes
Sobre o Facebook
Filosofando nessa hora de calmaria passageira aqui na clinica
" pretenço a uma infinidade de grupos , uns abertos , outros fechados ,
Mas o importante não é o grupo e sim o coração sempre aberto e fiel conselheiro !!!!!
O cara tem foto fumando narguile com os amigos no Facebook com a legenda “é nois rapaziada”. Eu já sei que é maloqueiro com ficha na polícia.
a mãe cria o filho com todo amor e carinho pra ele crescer e colocar no facebook que trabalha na VASP.
Antes da criacão do facebook:
O homem era um ser social.
Depois da criação do facebook:
O homem passou a ser um ser virtual
Nos achamos as badaladas, que usam facebook e postam piadinhas irônicas e todos aplaudem, com aqueles contexto de que, somos sim legais, maneiras e descoladas mas impenetráveis.
