Frases para Facebook
" Talvez eu seja um tolo
de acreditar no amor,
mas enquanto houver flores
amantes de mãos dadas
namorados se beijando
Pássaros fazendo ninho
de tolo serei todo
pois acreditarei no amor
de novo
E de novo
E de novo...""
" Ninguém deve perder a chance de aprender com os próprios erros, embora custe um pouco, o aprendizado pode abrir a porta do saber...
“Status: Linda não viaja na maionese...99% da sua beleza, poderá ser tirada com uma toalhinha húmida para retirar sua maquiagem.”
—By Coelhinha
Duas almas habitam no meu peito, uma da outra separar-se anseiam: uma com órgãos materiais se aferra amorosa e ardente ao mundo físico; outra quer insofrida remontar-se de sua excelsa origem às alturas. (Fausto)
Ao constatar quão pouco valemos uns para os outros, tenho vontade de rasgar o peito e arrebentar a cabeça. Ah! Ninguém poderia me dar o amor, a alegria, o ardor e o prazer que me faltam, nem eu poderia fazer feliz quem, diante de mim, mostra-se sem ânimo, sem forças.
Se voçe sentir um vazio dentro de voçe,nao se engane voçe precisa amar,somente o amor é capaz de fazer com que nós fiquemos bem consigo mesmo,por mais dificil de controlar que seja,somente ele é capaz de nos fazer felizes. AME!!!
Por mais que eu tente,por mais que eu queira,por mais que eu me dedique,nunca irei conseguir agradar a todos!!!
O teu jeito ficou em mim
E agora eu só penso em ti
Namora comigo agora
No chão, em pé ou deitado na cama
Namora comigo nesse vai e vem
Dessa onda chamada paixão
Mergulha em mim como no mar
E como diria o poeta apaixonado
Que o amor é fogo infinito
Feito paixão e muito mais que isso
"Não tenho dificuldade em amar as pessoas e dizer que amo. Tenho dificuldade para discernir quem merece isso."
A ciência não nos transforma em seres sábios, ela simplesmente nos aliena até o mais profundo fundo do poço, para que estejamos o mais distante possível da fé.
Deus é o mesmo que está no quarto, na rua e na igreja. Não se trata de lugar, mas sim de dar lugar para que a luz de Deus reflita através da sua vida independente do lugar que você esteja.
