Frases para Facebook

Cerca de 11237 frases para Facebook

É certo que não passo de um viajante, um peregrino nesta terra! Mas e vós, sereis mais?

Corrigir ajuda; encorajar, ajuda ainda mais

Sonhe grande, pois os sonhos pequenos não mobilizam o coração dos homens.

A melhor maneira de alcançar o autoconhecimento não é pela contemplação, mas pela ação.

De que vale o eterno criar, se a criação em nada acabar?

No topo do mundo ou nas profundezas do desespero...

Oh! não tremas! que este olhar, este
abraço te digam o que é inefável -
abandonar-se sem receio, inebriar-se de
uma voluptuosidade que deve ser eterna.
(Fausto)

Nada beneficiará tanto a saúde humana e aumentará as chances de sobrevivência da vida na terra quanto a evolução para uma dieta vegetariana. A ordem de vida vegetariana, por seus efeitos físicos, influenciará o temperamento dos homens de uma tal maneira que melhorará em muito o destino da humanidade.

O que efetivamente conta não são as coisas que nos acontecem. Mas, sobretudo, a nossa reação frente a elas.

Eu não creio na sua ressurreição, mas não ocultarei a emoção que sinto diante de Cristo e dos seus ensinamentos. Perante Ele e a sua história não experimento senão respeito e reverência.

A questão que às vezes me deixa louco; Louco sou eu ou são os outros? (Albert Einstein)

Então Einstein estava errado quando disse: "Deus não joga aos dados". A consideração dos buracos negros sugere não apenas que Deus joga aos dados, como que às vezes nos confunde, jogando-os onde eles não podem ser vistos.

Stephen Hawking
The Nature of Space and Time, 1996

Há um força maior que a energia atômica - A vontade!”
Albert Einstein.

Talvez o próximo Einstein esteja morrendo de fome na África

A primeira lei da amizade consiste em pedir aos amigos coisas honesta,em fazer por eles coisas honetas.O amigo certo conhe-se nos momentos incertos.

Inserida por Jan-10-Anjos

O que um indivíduo pode ser para o outro, não significa grande coisa, no fim cada qual acaba só. Ser feliz, diz Aristóteles, é bastar-se a si mesmo.

A vida é uma constante oscilação entre a ânsia de ter e o tédio de possuir.

A mulher é uma criatura de cabelos longos e ideias curtas.

Assim como a cera, naturalmente dura e rígida, torna-se, com um pouco de calor tão moldável que se pode levá-la a tomar a forma que se desejar, também se pode, com um pouco de cortesia e amabilidade, conquistar os obstinados o os hostis.

Se não conto meu segredo, ele é meu prisioneiro. Se o deixo escapar, sou prisioneiro dele. A árvore do silêncio dá os frutos da paz.

Arthur Schopenhauer
SCHOPENHAEUR, A., Parerga e Paralipomena