Frases de Eu Te Amo
Eu te amo. Quando descobri isso!?
Quando eu percebi que sua felicidade era a minha felicidade, quando a sua tristeza era a minha tristeza... Enfim, quando eu queria te ver feliz. Mas você simplesmente não percebeu ou fingiu que não... Mas agora isso não importa mais, isso não vai mais além!
"Estou apaixonada mais sei que jamais ele sabera meu nome mesmo assim eu declaro o meu amo te amo Harry Styles
Me disseram uma vez q havia 7 maravilhas no mundo, porém mentiram existe 8 e você é a mais perfeita de todas
"Me deixe dizer que te amo enquanto estou aqui, e me ouves!... Amanhã será tarde e, quando nos encontrarmos novamente, posso não lembrar de ti.
De novo."
Lori Damm ("Reencarnação")
"Eu entreguei minha alma e meu coração, amei com uma intensidade que poucos conhecem, mas ela escolheu desistir de nós, deixando para trás tudo o que construímos. Agora, resta apenas o vazio onde antes havia sonhos, e a dor de ter amado o suficiente por nós dois.".
Com você, Dia dos Namorados é todo dia.
Sem data específica para surpresas, sem motivos específicos para te fazer sorrir.
Namorar você todo dia, isso sim é ser feliz. Nessa imensidão atrás de nós, eu encontrei você. Nessa imensidão atrás de você, eu desenharei "nós".
Ainda...
Ainda vi um querer
Afincado
Retraído
Velado
Ainda ouvi teu passar
Coração disparado
Esbarro desejado
Caminho esperado
Ainda revivi aquele dia
Amado
Alucinado
Perdido
Ainda vim te escrever
Incompreendido
Atingido
Calado
Bom dia,
Seu simples bom dia.
Me da alegria de começar meu dia.
Em plena magia.
A magia do amor que resplandece com louvor.
Renovando meu amor por você.
"Quando eu amo eu cuido, eu perdoo,
eu compreendo, eu morro de ciúme,
eu choro de saudade...
Ah, quando eu amo....
Eu sou um porre!"
☆ Haredita Angel
Olho nos seus olhos e tento descrever a magnitude desse amor que sinto por você não sei de onde surgiu só sei que está em mim esse amor o maior que já senti...
Dê-me a felicidade..
Dê-me o seu sorriso...
Dê-me teu olhar...
Dê-me a vida e aceite tudo o que tenho
Pra te dar, meu sonho é ter você e para sempre te amar....
“Eu amo você mesmo brava,
mesmo chata,
mesmo sorridente,
mesmo com este olhar,
mesmo com tudo,
porque afinal quando se ama, se ama de todas as formas.”
Meia noite, e estou aqui escrevendo pra você..
É meio contraditório , mas eu amo você, e mesmo que você nunca venha a entender eu só quero que saiba que durante todo esse tempo o que eu mais fiz..,foi amar você!
Te amo e nada pode me fazer deixar de amar você, nada, ninguém... Amo amar você, amo você aqui, amo TE AMAR.
"O IMPOSSÍVEL NÃO É TE ESQUECER O IMPOSSÍVEL É NÃO TE AMAR"
Amo voce, nao sei porque
Mais meu amor so tente de crescer
Por esse simples motivo
No qual eu acredito!
Voce, é tudo pra mim!
