Frases de Eu Te Amo

Cerca de 15661 frases de Eu Te Amo

Odeio os cupidos e amo os anjos,
Anjos não nos flecham violentamente como fazem os cupidos, Anjos nos dá as mãos e torna-se ponte que flui de um coração para o outro o verdadeiro sentido do chamado amor.

Idiota, chato, bobo... São as melhores formas de dizer um "EU TE AMO"

Amo essa vida louca.

Ainda te amo, e mesmo com mil anos seria capaz de te amar, sem imaginar, sem ao menos deixar que esse amor viesse parar, pois de você somente tenho uma parte que sou eu, a outra, se perdeu.

Nunca fui fã de um "eu te amo".
Sou mais dos "pensei em você", "pô, saudade", "ouve essa música", "vem cá"…

O seu ” TE AMO”, é tipo aquele “Bom dia”, que a gente dá depois de uma noite que não conseguiu dormir direito.

⁠O Hip Hop é minha vida, é tudo o que escuto, é tudo que eu amo.

Ultimamente só tenho me magoado e magoado as pessoas que eu amo. Hoje magoei o meu amor, a pessoa mais especial para mim, que eu acabei entristecendo com pensamentos bestas. Espero que me perdoe por ser um besta.

⁠Meu amor, você é tão especial pra mim! Amo cada jeitinho seu, cada característica sua. Parece que você foi feito sob medida pra caber dentro do meu coração. Te amo!

⁠Eu me amo por tudo que eu superei, em silêncio e sozinha.

Meu amor, feliz 2 meses de namoro! Te amo muito e estou adorando nosso tempo juntos, amando conhecer cada pedacinho seu. Que venham muitos outros meses de você e eu! ❤️

⁠"meus sentimentos são confuso ,
Quando amo demais,me sinto um intruso ,
Quando amo de menos ,perco a paciência e finjo sofrer demência ,
Quando amo calmo , vem você com seu sorriso ,
me levando para o paraíso .....

⁠A BUSCA

Sempre procurei uma pessoa a quem eu pudesse dizer "eu te amo".
Mas nunca encontrei ninguém que me fizesse dizer isso de verdade.

Quero nem saber, te amo...⁠

⁠Não quero nem saber, te amo...

⁠Eu te amo, eu penso em você,
Essa calma, me ajuda a viver,
Nosso Amor é colorido como aquarela,
É a própria poesia mais linda e bela.

Adoro fazer dieta, mas amo fazer gordice! :3

Quando a pessoa diz: eu amo Deus, no fundo ela está dizendo, eu amo eu, eu amo aquilo que é meu. O ateu simplifica isso.

Eu o amo mas é melhor ele não saber. Pois dar amor a uma pessoa é dar poder, e ser humano nenhum consegue lidar com o poder de ser amado.

Meu lado perverso me assusta
Mas eu o amo
Porque ele é meu!