Frases Eu Sou
Quanto mais se explica, mais complicado fica.
Eu sou assim e ponto.
Se quiser entender bem, se nao quiser Amém.
Eu posso ser tão má quando eu quero ser.
Eu sou mesmo capaz de qualquer coisa, eu posso te cortar em pedaços quando o meu coração está partido.
Eu sou um cara inteligente principalmente no amor disso não tenho duvidas prefiro ter uma mulher incrível do meu lado do que uma porção de biscates.
O que eu sou ninguém muda, o que eu falo incomoda, o que eu ouço não me afeta e o que eu penso não é segredo, mas o que eu sinto é profundo e permanece escondido!
As pessoas só se lembram de mim quando precisam de alguma coisa.So que eu sou diferente de muito que quando precisamos nos dão as costas !
Poetisa
Eu sou tétrica?
Eu sou triste?
Eu sou a Poetisa do Portal
Eu sou o que não posso ser
O mundo é feio!
Eu tenho coragem para dizer!
A vida é sádica
Encaro a Morte como amiga
Pra ser feliz...
Pra ser Vida!
Eu sou uma coleção de diferentes 'eus' que coexistem em mim.Já me doei por inteira; agora me dou por fragmentos, e cada fragmento sou eu inteira.
Você me diz que eu nasci no pecado,
Oh meu Deus! eu sou o demônio encorporado.
Um ser de luz condenado ao mundo
em busca de si em um vazio profundo
O incrivel desta minha vida; é que eu sou tão semelhante de eu mesmo, que não me compreendo(...)
O Incrivel desta minha vida; é como me pego me detestando por não estar fazendo o que desejo.
O Incrivel, é não estar desejando viver esta vida, tanto quanto almejo desvivencia-la.
Não me importo que ela não me olhe
Não diga nada e nem saiba que eu existo, quem eu sou
Pois eu sei muito bem quem ela é
E fico contente só em ver ela passar
Eu fui matando minhas esperanças como se não tivesse nada a esperar.
Eu sou uma verdade inventada sem precisar guardar mémorias que nunca quiz saber.
minha contradição se perdeu por ai e só assim eu percebo o quanto eu já me despedacei por sentimentos não tão importantes.
Eu sou assim mesmo, eu sempre ajudo quando sou eu quem precisa de ajuda. Sempre guardo minha dor, e vou carregar a dor de um amigo.
Eu sou sozinho, mas não sou só
Tenho o mundo no peito e o som da voz
Caminho lento, mas sigo em paz
Cada passo que dou, me refaz _ Frase da música uma vitória de cada vez do dj gato amarelo
