Frases Eu Sou
Eu não tenho a alma de um corrimão.
Eu sou mais do elo, da liga e do laço.
Respeito para mim é coisa fina,
assim como o abraço.
"Os loucos que te atraem pela loucura,
São os mesmos que lhe tiram da amargura,
Eu sou um desses, pois quando precisar, você me procura,
Derrepentemente posso até ser a sua cura.''
"A sua intensidade é magnífica, genuína, despida de pudor! É impetuosa, voluntariosa! Eu? Sou aquela que se realiza na sua pessoa assustadoramente sedutora."
Eu sou a minha melhor companhia... Minha própria existência me ajuda a existir e continuar. Porém, não me sinto sozinho, nem um pouco, na verdade. Prefiro estar cheio de mim, do que vazio de outros.
Se tem algo desta vida que aprendi é que eu sou a responsável por onde meu barco navega. A única responsável por deixar passar nas tempestades. A única culpada se a caminhada falhar. Eu não posso permitir o náufrago do meu ser. Não posso. Não devo e não irei.
Então eu conheci a dor, sem conhecer o amor, abraços meus demônios, acho que eu sou um monstro, até porque ninguém me ama, chorar já não adianta, se eu dou odiado pelo mundo inteiro, devo amar a mim mesmo!
De dia eu não bóio e coisa e tal
Eu sou igual a carapanâ
A noite eu saiu e pego geral
As vezes nâo paro nem de manhã
Se eu sou feliz sempre? Claro que não...mas busco transformar os momentos tristes em felizes todo dia!
Nos lábios do vazio eu sou o beijo. Nos olhos do passado eu sou o choro. Nas mãos da saudade sou o adeus.
Dizem que acabou a escravidão,
mas estão muito enganados.
Eu sou o teu servo, o teu criado
e passo a vida escravizado,
acorrentado ao teu coração.
Que saudade
Como me dói a sua partida,
Quanto partido está meu coração
Eu sou aquela bagagem
Que não coube dentro do busão
Eu sou aquele rascunho de livro feito a lápis, sempre pronto a apagar tudo e fazer uma nova história.