Frases Eu Queria
Em questão de minutos a variação foi drástica, eu queria te matar. Mais depois até queria que você ficasse ali ... mesmo que não fosse quietinho, com seu jeito, maluco mesmo. Palavras pequenas mas confortantes, apesar da situação.
- Fica com Deus e durma bem, eu amo você.
Eu queria ser mais feliz,
Eu queria ter poder, e nunca mais ter momentos tristes.
Queria poder controlar o destino.
Projetaria felicidades eternas.
Nunca mais tristezas, nunca mais choro.
Eu só queria que todas as pessoas podessem ter o prazer de conhecer TODOS os tipo de felicidades.
O que eu queria mesmo era sentir que tenho raízes. Queria poder aumentar o peso do balão. Pra ver se ele desce... se ele pousa.
Como eu queria ter outro motivo para viver se não a Cristo. Ainda para que para os homens não passe eu de um tolo!
Estava procurando uma frase para te enviar, mas nenhuma conseguiu expressar o que eu queria dizer porque o Amor não se escreve, se sente.
Eu queria que você tivesse um leitor de sentimentos, porque eu ja nem sei explicar em palavras como me sinto.
Eu queria poder ver uma luz, nem que fosse bem lá no fundo.Eu só quero um sinal, uma pista, qualquer coisa que me diga que essa dor vai passar
Eu queria te abraçar, eu queria fazer com que tudo fosse embora, eu queria te conhecer, eu queria...
Eu juro, eu queria ser mais legal, mais amigável, menos sem sal, mas velhos hábitos não morrem. Ou morrem?
A única coisa que eu queria era ter você por perto, mas até isso é difícil pra mim, só consigo afastá-lo de mim.
Era estranho, eu sabia, mas eu queria. E continuava a querer pelo resto do dia; da noite. Passei a o desejar perto/longe de mim.
