Frases Eu Queria
Escrevo em minhas poesias
Sobre tudo o que deveria ter demonstrado,
Sobre o quanto que eu queria ter te amado
E as palavras não ditas no passado
Mas o nosso tempo ficou para trás,
Infelizmente
E seguimos nossas vidas por caminhos diferentes:
Eu segui me lamentando
E você seguiu em frente
Às vezes eu queria ser o papel queimado, cujo até as cinzas se desfaz, ou talvez como as ondas do mar, como o vento que é tão passageiro, como o silêncio da noite, tudo soa como um eco. Porque eu sou a intensidade de algo passageiro, e isso não me cai tão bem.💫
(Gleyssy Kelly Queiroz)
A dor que eu sinto não sei explicar
estou morrendo e ninguém vai salvar
eu queria até acreditar
que com o tempo isso vai passar...
As vezes eu queria um pouco de paz.. só queria apagar todas coisas ruins que já aconteceu na minha vida e poder dormir é ao acorda isso tudo já tiver passado, porém sei que isso não é possível e tenho que continuar seguindo minha vida, e a cada dia lutando e sempre de cabeça erguida..
Tudo o que eu queria dizer, falar , expressar, é exatamente o que eu não posso, o que eu não devo... Apenas sinto, sinto, sinto muito...
"Eu queria dizer 'Eu te amo'. Queria dizer 'Eu te amo'. Faz amor comigo e não vai embora nunca mais. Por favor."
(4 semanas de prazer)
Tudo que até hoje vivi não foi suficiente para me fazer chegar onde eu queria...
Posso até nessa minha caminhada nunca alcançar meus objetivos...
Mais nem por isso deixarei de caminhar...continuarei a trocar passos em minha solitária estrada.
Minha vida é como um lago calmo, sem grandes emoções.
O que eu queria de verdade?
Um mar com ondas,
onde eu pudesse surfar,
na aventura de viver!
Eu estava a seus pés
Você se confundiu
Achou que eu estava debaixo deles
Quando o que eu queria era caminhar a seu lado
A única coisa da qual sempre tive certeza na minha vida era que eu queria estar na primeira missão para Marte.
Eu queria ir atrás dela. Queria dizer que eu a amo e que quero passar o resto da minha vida com ela, mas ela já sofreu demais.Ela já sofreu demais nessa confusão que eu sou. Pelo mesmo motivo que eu tenho que ir e deixá-la, eu quero ficar... amá-la.
Só por hoje eu queria um céu estrelado, um vento no rosto, pernas pro ar e eu falando com Ele é ouvindo sua voz: Acalma teu coração, eu estou contigo!
Às vezes eu queria poder não pensar tanto! Meus pensamentos parecem um ramister correndo em sua roda.
