Frases Eu Queria
Eu queria ser o que você deseja,como não posso sou o que deseja você,eu queria ser o que vivi em seu pensamento,não posso sou o que não para de pensar em você,eu queria ser o que te faz perder o sono,mas não posso sou o que as vezes por você fica sem dormir
Eu queria por um instante, ter coragem e dizer o que eu sinto;
por um instante queria estar a sós com você;
por um instante queria ser feliz ao seu lado;
em outro instante tornar um sonho real e eterno.
Você foi à coisa mais gostosa que me aconteceu....você foi, alhás você é, a coisa que eu queria e que nunca aconteceu....
Eu queria ter essa capacidade de me apegar e desapegar num piscar de olhos. Eu me apeguei a você e você bloqueou minha vida. Não consigo te deixar. Não consigo colocar outra pessoa no seu lugar.
Eu queria acreditar em tudo que você fala, seria ótimo se fosse verdade. Mas eu prefiro não ser bobinha.
Eu queria ser dez ao mesmo tempo, ter dez vidas e poder te ajudar no que precisar nas dez vidas multiplicados por mais dez vidas... queria mesmo... mas... acho que fico sempre pelo caminho, pq nem uma uma das dez vc iria fazer o mesmo por mim.
No dia 21/12/12 eu queria receber uma mensagem sua dizendo: "Se o mundo acabar hoje, eu quero que você saiba que eu te amo."
Eu queria jurar que essa paixão passaria de apenas palavras. Mas ficou apenas nas palavras. Aquelas que te disse enquanto chorava por sua indiferença ao meu amor por você.
te encontrei e te amei, e por ai parou. Só, e foi assim, porque nem eu queria que prosseguisse, eu não suportaria, eu não entenderia, eu não saberia lhe dar com você como sei lhe dar com sua ausência.
Como eu queria me envolver nela,me aquecer entre ela,abraçar ela..sentir o perfume dela....
Aquecer meu corpo frio no calor dela.....não aguento mais... já vou ao encontro dela....meus pensamentos estão nela,e nesse momento eu só penso nela...a minha cama que saudade de você...
De todas as formas de vida
eu queria ser cada uma delas
pintar suas feições
escolher suas cores
e sentir cada toque em meu rosto.
