Frases Eu Queria
Eu queria fazer um ato revolucionário
Mudar o sistema
Talvez...
Ser rebelde
Anarquista
Quebrar uma vidraça
Pichar uma praça
Gritar pelas ruas
Sair nua
Consegui fazer meu ato revolucionário
Ao ler um poema
Mudei a mim mesma.
Eu queria saber ler...
As entrelinhas desse teu sorriso
Sei que esconde o que tem sentido
Dentro desse seu coração.
Eu queria ser o motivo...
Da alegria que te consome
Se alguém pergunta, Sou codinome
Denominado de beija-flor.
Eu queria que tudo ficasse como estava. Eu tinha mais medo da verdade do que da mentira. A verdade mudaria as circunstâncias da minha vida. A mentira era estática. A mentira era pacífica. Eu era feliz com a mentira.
Meu pai morreu quando eu era criança. Eu queria dizer que fica mais fácil, mas acho que você só se acostuma.
Eu queria muito ter escrito um livro que falasse de ciência, mas Deus me disse que a maior ciência é a do coração,
então escrevemos livros que falem de amor e justiça.
Eu queria que minha vida começasse - mas naqueles raros momentos em que parecia que algo poderia realmente mudar, o pânico tomava conta de mim.
Uma das coisas que eu queria fazer contigo agora era te encher de beijos e morder carinhosamente tuas orelhas.
Algimas coisas são ciclos que não queremos perder, e perdemos mesmo assim, ainda sim eu queria poder ter mas não tenho, que merda né
Sabe amor, como eu queria entender o que te causei, apenas assim eu poderei enteder essa dor que você deixou ao ir embora, sem olhar para tras.
eu queria ser um mergulhado
sabe para que ?
R:não,para que ?
para ir em busca de uma perola, mas lembrei que não prencisa,
já encontrei a joia que é você
"Eu queria ter amigos iguais a mim, que me amassem na mesma proporção, na minha melhor ou pior fase"
Eu queria te dar o mundo mas infelizmente o pouco que posso te dar no momento é minha mera presença, se você aceitar isso já sei qual sua índole e que tipo de pessoa extraordinária você é!!! (Simples e cativante)
Aonde eu olho eu vejo você
Eu olho suas fotos
E não consigo me
Convencer
Eu queria me ajoelhar no chão
E gritar por você
Ainda que eu pise em pregos
E ande por cima de vidros
Nada dói mais
Que ter o coração partido.
eu queria ser um passarinho
Mas um passarinho
Eu não posso ser
Porque o passarinho quanto mais voa sua asa desgasta
E a minha vontade é imensa de viver.
Eu queria me sentir livre, destemido, sem medo, mas não consigo encontrar algo, uma âncora, algo que me faça me sentir feliz e ter confiança...
As vezes...eu queria fugir desse mundo sabe? Fingir que nada disso está acontecendo. Queria fugir da realidade.
