Frases sobre Eu Interior
Às vezes não há um: “tarde demais”, há um: “eu desisti e não vou tentar, então vou usar a desculpa de não dar mais para tentar justificar a minha desistência.”.
Enquanto você estiver ausente, eu estarei ausente. Não por vingança, mas para não me machucar tentando te forçar a ficar.
Eu sou muito desesperada quando o assunto é perder pessoas,
eu preciso parar de ter medo de perdê-las.
Eu sempre me culpei pelas partidas, mas a verdade é que não tenho culpa se as pessoas decidem ir. Elas são livres. Eu só dei um azar de todas elas partirem e em sequência.
Eu sei que pode parecer um pouco louco, mas como ninguém é suficientemente louco para fazê-lo, você terá pouca concorrência.
Os meus sentimentos nunca foram suficientes para segurar alguém, mas não penso que eu sou insuficiente. Às vezes o desejo carnal supera o da alma, e nada tenho a fazer a não ser continua sentindo.
Tudo que eu quero é te amar
Gritar teu nome até eu desmaiar
Beijar tua boca, fazer o tempo parar
Te viver em cada minuto
Como se o mundo fosse acabar
Embora uma boa parte das frases
e poesias que escrevo fale sobre
minha relação com o álcool
Eu Não bebo, Mas eu vejo a dor
das pessoas que bebem
E eu consigo sentir,
Ninguém bebe só para se divertir.
No ano de 2078 eu farei 75 anos. Se eu tiver filhos, talvez eles passem o dia comigo. Talvez eles me perguntem sobre vocês. Talvez me perguntem por que vocês não fizeram nada enquanto ainda havia tempo para agir.
Eu não me vejo na palavra
Fêmea: Alvo de caça
Conformada vítima
Prefiro queimar o mapa
Traçar de novo a estrada
Ver cores nas cinzas
E a vida reinventar
Eu ainda não acredito que sou parente de Deus, isso vai tornar tão mais fácil conseguir ingressos pro show da Madonna.
E nas reflexões noturnas descobri que:
“tudo que eles tem eu posso ter, mas tudo que eu tenho eles não podem ter.”
Eu posso ter a liberdade mas não tenho tempo, enquanto quem ta privado tem tempo mas não tem a liberdade
Olhe o que você me fez fazer
Eu estou com alguém novo
Ah, querido, querido, estou dançando com um estranho
Você diz que sou louco
Porque acha que não sei o que você fez
Mas quando me chama de amor
Eu sei que não sou o único
Eu já larguei tantas coisas por um sonho, e vc ai achando que eu não largo os baile por vc que é uma realidade kkkk
acorda pra vida bb
😍❤️🙈🙊
Bom dia 💭💭
Quando eu digo FODA-SE! eu não me refiro aos que me desgostam.
Além de não merecer, não saberiam como fazê-lo.
#Abdução
