Frases sobre Eu Interior

Cerca de 174661 frases sobre Eu Interior

Pai, eu amo Sua presença
Teu sorriso é vida em mim
Eu seguro em Suas mãos
Confio em Ti

Já não se trata de uma doença, nem de um acesso passageiro: a Náusea sou eu.

Jean-Paul Sartre
SARTRE, J., Náusea, 1938

Não é que eu seja muito inteligente, é que permaneço com problemas por mais tempo.

Não sei quem eu sou realmente.
Mas é isso que me torna quem realmente eu sou.

Eu não digo que eu tenho a solução. Eu não digo que eu seja a solução. Eu só não desisti da união.

Eu nunca pedi para ser feita.
(Ametista)

⁠Você é livre para ir, e sabe disso. Mas, eu espero que o meu amor seja motivo suficiente para te fazer ficar.

Hoje dispensei, joguei fora
O que me consumia
Renasci, voltei
Eu já superei
Prossegui, recomecei a minha vida
De onde parei.

"Tenho que conseguir te deixar ir. E eu vou. Não posso mais fazer isso comigo, com você, com a gente, com o nosso amor. Era pra ser bom, mas por algum motivo tem sido muito ruim.

Vai… pode voltar se quiser, mas estou deixando você ir."

http://osdiassemele.wordpress.com/

Se uma pessoa me disser que é errado ter esperança, eu responderei que ela está errada, todas as vezes.
Eu poderei responder isso para sempre.

Mas se você quiser pode ir, ela está lá. Eu tô suave, tô tranquilo. E se der errado, faça que nem eu (...)
"Se vacila a gente substitui".

Pode ser, mas
amor e eu na mesma frase,
só em redação!'

As pessoas podem dizer o que elas quiserem sobre mim, mas no final do dia, vou continuar sendo eu mesma, e vou continuar vivendo a minha vida.

É estranho.
Fisicamente eu sinto que posso demolir um tanque, mas mentalmente me sinto muito cansada, de tudo.

Eu faço palhaçada, você ri, eu fico com o coração preenchido aqui. Eu me sinto realizado de estar conseguindo te fazer feliz.

Veja, eu não vou desistir de você. Mas também não vou te obrigar a ficar. Vou entrar na onda de ser moderninha, independente, fria, mas será tudo mentira minha, uma farsa. Pra ver se você se compadece e volta quetinho.

Algumas pessoas estão nas lembranças, mas eu só valorizo as que estão presente.

"Eu só desejava uma coisa: que me dexassem em paz, que não exigissem muito de mim ..."

Um convite. Uma proposta. Uma oportunidade. Uma iniciativa. Uma tentativa.... Eu aceito!

O universo muda. As pessoas mudam eu mudei não sou mais quem era ontem, amanhã não serei quem sou hoje....