Frases sobre Eu Interior

Cerca de 169874 frases sobre Eu Interior

Você é o sonho no qual eu não quero acordar, você é o labirinto que eu quero me perder, você é dono do coração que eu quero ocupar um espaço, por isso te peço nunca deixe esse seu sorriso se apagar do teu rosto.

Eu sei que tenho comigo três grandes advogados: a boca fechada, o respeito pelo próximo e a intenção verdadeira!

Eu não sou inteligente. Eu tento observar. Milhões viram a maçã cair mas Newton foi quem perguntou porquê.

Bernard Baruch

Nota: New York Post, 24 de junho de 1965

Se me falarem ''Te odeio'', eu levo isso como inveja, porque ninguém odeia por nada, sendo que nem me conhece.

Sabe o que são cinco divórcios? Cinco vezes que eu acreditei no amor.

Foi no arrepio do seu corpo
Que eu me entreguei e fiquei louco

Foi no calor dos seus braços
Durante alguns amassos
Que eu me senti Amado

Entre beijos e abraços
O meu coração
Ficou viciado

Não disfarço
Quero viver sem preocupação
Só Eu e você loucos de paixão

Eu sei que é errado - meu Deus, é todos os tipos de errado - mas eu só quero deitar com você e acordar com você, apenas uma vez, apenas uma vez em toda a minha vida.

Eu digo deixe o mundo ir para o inferno, mas eu deveria ter sempre o meu chá.

⁠— ⁠Ele disse que era vontade de Deus, mas você não é Deus
— Não, eu não sou Deus... Ainda não.

Meu nome é Carol Danvers. Desde criança, eu não me encaixava. É que eu sempre quis voar.

quando eu não
tinha amigos
entrava nos
meus livros
amados
& esculpia
alguns
com times new roman
corpo 12.

Eu faria buracos para você respirar, isso faria você feliz.

Kurt Cobain

Nota: Trecho adaptado da letra da música "Sappy"

Que desistir seja mantra, pra que eu sempre me faça fênix. Apto a recomeçar, não importa as circunstâncias, o tempo e o lugar. É que eu não sei ser prisioneiro, não cresci com amarras, o meu corpo e minhas vontades exalam liberdade. Fui criado para a felicidade.

Se eu fosse a chuva será que poderia unir meu coração ao de outro alguem?Assim como ela une os distantes céu e terra...

⁠Eu sou um homem de um livro só: a bíblia.

E se por acaso, eu deixar de te amar. Verifique suas ações, talvez você não esteja retribuindo.
-

Eu gostaria de fazer um filme para contar às crianças: “É bom estar vivo.”

Eu faço perguntas porque não gosto da minha própria ignorância.

(Edward Elric)

⁠Não só o que é físico, todas as coisas se desfazem, porém, por mais que eu queira, esse sentimento no meu coração se recusa a se desfazer.

(Tsunade)

Gosto de ser um espírito livre. Alguns não gostam disso, mas esse é o jeito que eu sou.