Frases sobre Eu Interior
Eu amo o céu com a cor mais quente
Eu tenho a cor do meu povo, a cor da minha gente
Jovem Basquiat, meu mundo é diferente
Eu sou um dos poucos que não esconde o que sente
Quando eu estava sozinho, e não tinha nada
Eu pedi um amigo para me ajudar a suportar a dor
Ninguém veio, a não ser Deus
Eu passo de apaixonada a entediada, e vice-versa, em um toque, ou melhor: em uma frase, uma respirada, um cheiro, uma saliva.
Quando eu era pequeno, toda a realidade era uma ficção, por isso queria ser fotógrafo. Quando cresci, tornei-me escritor, porque na Fotografia tinha realidade demais pro meu gosto.
Eu amo borboletas porque humildemente elas carregam o polem para nos oferecer lindos buquês de flores.
Que você seja como uma borboleta nos oferecendo sempre a beleza, a alegria, o perfume e a humildade.
Trabalho duro, penso no futuro
Mas o presente eu vou desembrulhar
Quando eu digo que entendo, não quer dizer que eu entenda. Não quer dizer que eu ligue. Não quer dizer nem mesmo que eu estou ouvindo
Te amo!
Era para vir acompanhada de bons momentos, boas lembranças. Mas o que eu vejo são lágrimas de descontentamento.
Sou fria e calculista.
Pessoas como eu não fazem alarde.
Não soltam palavras ao vento.
Agem no tempo certo e utilizam as armas corretas.
É por isso que sempre acertam o alvo.
E sempre funcionou bem assim; era só começar a gostar de alguém que eu dava um jeito de ir embora. Mas com você não deu, só consegui ficar.
Nós tínhamos uma linda história pela frente e ela estragou tudo. Eu fico triste por ela, pois eu vou continuar com a capacidade de criar histórias lindas, e ela, apenas de estragá-las.
Nem tão longe que eu não possa ver
Nem tão perto que eu possa tocar
Fui um bom profeta. Pelo menos, melhor que Marx. Ele previra o colapso do capitalismo; eu previ o contrário, o fracasso do socialismo.
