Frases sobre Eu Interior
Eu vejo as coisas mudando/
Velhos ditados se reinventando/
Cabeças esquentando na medida em que o coração vai congelando .
cara, eu não sei o que você fez comigo mas de uma coisa em tenho certeza, a saudade e a distancia machuca de mais e eu atravessaria o mundo para poder te beijar
Eu queria que eles pensassem bem sobre um sistema que permite ao Estado matar qualquer escritor, qualquer intelectual - até mesmo meteorologista - com quem eles discordassem.
Eu desconfio que nasci para compor o organismo divino.Compreendo que Deus é o próprio universo infinito, para saúde dele vim somar, porém doente com as mazelas do mundo.
Nunca me arrependi de dizer verdades, mas algumas vezes me arrependi de PARA QUEM eu disse verdades.
POESIAS E LIVROS
"Em minha terra,
Não leio livros.
Eu leio as pessoas.
São contos, casos, poesias,
Histórias ou mentiras.
Verdades ou fantasias.
Mas são, sobretudo,
Viagens humanas".
a là chico alvim
eu não fiquei de mal dela
eu não fico de mal de ninguém
porque não sei depois
como se faz pra ficar de bem
tom paixão
Eu sinto tanta a sua falta, dói saber que você se foi, dói saber que não vou te ver deitado do meu lado na nossa cama. Agora o que prevalece é a saudade e as lembranças que tenho de você!
Eu só quero que as pessoas parem de me rotular como se eu fosse um objeto e me aceitassem como um ser humano que luta pelos sonhos ❤️
- Quero vender-lhe uma vírgula.
- Uma vírgula? Perguntei eu, pasmo. E ele completou:
- Sim, uma vírgula para que continue a escrever seus textos, pois um homem sem vírgulas é um homem sem história.
O vendedor de sonhos
Você faz ideia de como é minha vida? Milhares de pessoas me seguem todos os dias, veem tudo o que eu faço, mas não fazem a menor ideia de quem eu sou.
Sou poeta.
Mas antes de ser poeta
Eu simplesmente sou,
Eu existo
E a razão de existir
É por causa do amor
Que é meu alimento.
Mandar corrente no wpp dizendo que Deus faz e acontece se eu compartilhar é fácil, quero vê é orar por mim e minha família na madrugada ou antes de dormir!
