Frases sobre Eu Interior
Eu choro. Choro antes por dentro. As inundações submergem meus órgãos, sobem à superficie e sinto o transbordar de mim.
Quem sou eu
R iso e
O dio!
S anidade
A lterada.
N egação num
G rito,
E strangulado,
L ouco,
A bnegado!
Hoje decidi que não vou sofrer,que não vou chorar e até deixar de amar,mais só por hoje,amanhã eu fico triste e amo novamente.
Eu te amo, independente do que aconteça, eu ainda vou te amar, e talvez não seja pra sempre, mas só enquanto eu respirar
Algumas pessoas acreditam que depois da morte , não existe mais nada da pessoa. mais eu sou diferente acredito que dentro de mim a pessoa sempre vai estar viva , independente de quem seja , ano passado perdi um primo e eu acredito ainda que um dia eu e ele iremos se ver novamente!
Qualquer lembrança que eu tenha de você agora, só irá me fazer mal
Até a lembrança mais bonita me faz alguém muito infeliz..
Eu não vou me enganar, minhas feridas não estão cicatrizadas, elas ainda estão abertas e dependendo da intensidade do vento, elas voltam a latejar..
Eu posso continuar fingindo. Fingindo que posso ser feliz sozinha, fingindo não me importar, fingindo não te querer, fingindo não te amar.
Eu aceito o título de insana numa boa e com muito orgulho. O que conta é ser diferente desse bando de "normais".
E é por você unicamente que eu crio forças para levantar
toda manhã,cada momento com você é tão perfeito,me sinto
completo quando estou ao seu lado , nosso amor é como o
vento você não pode ver,mais pode sentir.
Existem aqueles que me chamam de sonhador. Talvez eu seja apenas alguém que busca, no ato de sonhar, uma forma de fugir da terrível realidade da existência neste pequeno planeta azul, perdido em meio a vastidão das galáxias.
De nada venho me arrepender
Pois com você
A felicidade eu pude conhecer
Menina linda dos meus olhos
A qual os botões das flores
Por você veem a perder
Minha lua
Meu sol
Eu so penso em você.
Não quero evoluir enquanto cidadão e renovação. Quanto mais me renovo, mais me encaixo. Eu me renovo, mas não me acho.
Se por um acaso eu lhe ferir,
o que não é minha intenção,
não se cale venha até mim e fale.
Não me deixe perdida procurando explicação!
