Frases sobre Eu Interior

Cerca de 169824 frases sobre Eu Interior

Dizer eu Te amo é fácil, difícil mesmo e provar o amor.

Solteiro eu sou o pior cachorro que se pode ver, do mesmo jeito que namorando eu sou o cara mais fiel do mundo.

Às vezes, para evitar de me encontrar com certo tipo de gente, eu prefiro mesmo ficar em casa... em silêncio...

A Sua paz me envolve, mesmo nos dias mais sombrios. Eu sei que é o Senhor que não permite que eu me perca, que não permite que eu caia. É o Senhor que está iluminando meu coração e guiando meus passos.

Aqui coexistindo simultaneamente comigo mesmo em uma realidade paralela abordando questões sobre eu mesmo, ressaltando a minha própria existência como argumento duvidoso, para saber como posso lidar melhor comigo mesmo sem entrar em colapso.

Entrelinhas como te amo! O que está dito, está dito. Eu gosto mesmo é do não dito... Porque esse eu imagino e interpreto como eu quero.

Quem me dera ser perfeita. Mas eu só consegui ser isso mesmo: Imperfeita!

Eu amo você mesmo quando você fica ao meu lado mas ainda assim tão ausente. Eu amo você com todas as vogais, sílabas e copos de vodkas possíveis. Eu amo você mais do que qualquer coisa, e nesse tempo todo só me fez entender que é você que eu preciso.

Se eu mesma não tô me aguentando hoje, tu acha mesmo que vou ti aguentar?!

A única certeza que eu tenho acerca de quem afirma amar duas pessoas ao mesmo tempo é que em verdade tal pessoa não ama nem a si!

Estou satisfeita com a minha vida. E até mesmo com tudo o que eu ainda não consegui ser. Isso significa que eu preciso continuar tentando. Isso faz minha vida não parar, não perder a graça, não perder os motivos de ser. Valer a pena.

Sou incapaz de despertar interesse em outro ser, pois, nem eu mesmo consigo acreditar nisso.

Eu queria chorar e rir ao mesmo tempo,eu queria namorar e casar no mesmo dia.Eu queria poder ser duas pessoas ao mesmo tempo.

Eu sei que eu não vivo eu apenas aguento.Mais que tem de mal nisso? Continuo mesmo é aprendendo.

Minha amada , mesmo se eu nascer novamente,
continuarei sendo eu mesmo.
E você continuara sendo você mesma.
E eu diria tudo isso novamente

Bem lá no fundo eu sei que você quer ser passado, mesmo ainda sendo tão presente em mim.

Devo assumir, acho que gosto de você gostar de mim ou eu gosto de você, mesmo sem querer.

E eu acho que eu gosto mesmo dele. Odeio ter que aceitar isso. Odeio precisar encarar o fato de a vida ser tão injusta comigo, o fato de sermos apenas amigos. E odeio mais ainda ter que admitir que ele nunca me pertenceu, e que ela agora pode o chamar de seu.

Eu percebi que a vida é muito curta e ao mesmo tempo, tão preciosa para desperdiçarmos com coisas que nem se quer, valem a pena.

O inferno pode ser o paraiso e mesmo que eu perco o juízo... Te quero!