Frases sobre Eu Interior
E eu sou esse emaranhado de confusões, que acho que nem a pessoa mais paciente do mundo conseguiria desembolar.
E nessa história de amor, eu sou a Rapunzel.
Numa torre distante do seu abraço, do seu carinho e do seu amor.
08/11/2014 - 19:25 hs.
Algum tempo atrás eu li um livro com o título " AJUDA-TE PELA PSIQUIATRIA",
e de lá pra cá vendo lendo sobre psicologia, então cheguei a conclusão que: Só quem pode me fazer feliz sou eu mesmo.
"Falar de mim é fácil, difícil é ser eu"... parar de falar dos outros e olhar apenas pro próprio umbigo é fácil, difícil é evoluir em prol de si mesmo, em prol do próximo.
Eu não quero ser alguém que te conhece como os outros, quero ser aquela pessoa que conhece o seu mais profundo, alguém com quem você pode compartilhar o que pensa, as coisas nas quais você pára para pensar quando encosta a cabeça no travesseiro.
O mundo quis assim
Eu ...
Longe de você
Mas o tempo não apaga
O que não consigo esquecer
Islene Souza leite
Em qualquer lugar que eu morar
Sejam quais forem meus vizinhos
Praticando sempre o verbo amar
Aos que cruzam e dividem meu caminho
mel - ((*_*))
Na minha vida nada foi fácil, nem eu gostaria que fosse,pois Deus me deu forças para lutar, fé para prosseguir e esperança de dias melhores.
Eu não estou do lado dos negros nem dos brancos. Eu estou do lado de Deus, quem me fez vir do homem branco e do negro.
Você tem sido uma amiga muito especial para mim. Quando eu fico um bom tempo sem falar com você, a saudade bate e aperta no meu peito. Beijos carinhosos.
Vejo apenas o que quero enxergar,
se o dia está sendo ótimo é por eu ter optado em vê-lo desta forma... Só te acontecerá aquilo
que permitires que aconteça!
"Em meio a tantas frustrações desordem e falsidade, eu sempre acabo me isolando, E deixando os maus ventos passarem para que eu possa me reerguer..."
Se eu Creio no Deus maravilhoso, que por mais falho que eu seja, Ele não e nunca desistiu de mim... Preciso de mais alguma coisa?
Quem me faz prevalecer é mão poderosa do meu Senhor...
