Frases sobre Eu Interior

Cerca de 173313 frases sobre Eu Interior

Quando eu quero algo, eu desejo te-lo agora, mesmo que só possa ser realizado daqui uma semana!

Que eu tenha a coragem de me enfrentar. Que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo.

Clarice Lispector

Nota: Trecho adaptado do livro "Um sopro de vida".

Cansado e sem forças, este sou eu... Mas mesmo no estado que estou não me subestime, se eu cair levanto mais forte...

Penso que minha melhor opção seja eu mesmo.

Perda de tempo mesmo é eu ainda ter esperanças de que você possa se arrepender dos seus atos, do que me fez sentir, ou até mesmo, me pedir desculpas por ter despedaçado meu coração.

Não quero ser sempre certo. Só quero ser sempre eu mesmo

Quanto mais o tempo passa, mais certeza eu tenho: Você não merece esse amor, não mesmo.

Eu vou te esperar o tempo que for. Mesmo que seja por toda a minha vida. Mesmo que seja em vão. Eu preciso saber, no fim, que eu tentei.

Voce me conquistou mesmo eu não querendo ser conquistado

⁠"Eu parecia ter as mãos vazias. Mas estava certo de mim mesmo, certo de tudo (...) certo da minha vida e desta morte que se aproximava. Sim, não sabia mais nada que isto. Mas, ao menos, segurava esta verdade, tanto como esta verdade me segurava a mim"

O mesmo respeito que dedico a quem me aplaude eu sinto por quem não me aprecia, porque o melhor prêmio que minha consciência prefere receber é o da sinceridade!

Sei que gostaria que eu estivesse inventando tudo isso, e eu queria estar inventando mesmo.

Tenho que fazer o que é certo pra mim, mesmo que isso doa em pessoas que eu amo.

Eu até suporto mal humor, grosseria e negativismo, mas o que eu gosto mesmo é caminhar com pessoas de riso fácil, coração grande, que entre a intriga e o amor, optaram amar simplesmente, abraçar de forma calorosa e fazer pessoas sorrirem!

Prefiro ser eu mesmo e não ser ninguém, do que fingir o que eu não sou para ser alguém.

Fala mal de mim mais mesmo assim nem ligo o caminho que eu sigo cê não vai chegar eu já nasci acostumado com o perigo mais sou protegido graças á Jah Jah Jah

Toda estrada tem espinhos, pedras no caminho
Mas mesmo assim eu vou... meu coração mandou
Pode ser que assim, sozinho
Cruze o meu destino um anjo protetor, meu verdadeiro amor...

Eu amo o campo. Quero viver em uma fazenda. Não quero mesmo viver em um apartamento

Quem sou eu?
Nem eu mesmo sei.
Mas...
Quem é vc?
è...
Você também não sabe.

E se eu tiver distante
Não quer dizer que eu não ame
Tô ensaiando a despedida
Mesmo tendo outros planos

Gal Costa

Nota: Trecho da canção Cuidando de longe, com participação de Marília Mendonça.